Celebridades

Antônio Fagundes perdeu a paciência com tumulto generalizado e até a polícia foi acionada


Antônio Fagundes foi alvo de polêmica recentemente (Foto: Reprodução)

Antônio Fagundes perdeu a paciência com tumulto generalizado.

O ator Antônio Fagundes, aos 73 anos, perdeu a paciência durante uma apresentação da sua peça teatral Baixa Terapia, no Rio de Janeiro. O ex-astro da Globo preza sempre pela pontualidade de seus trabalhos.

Acontece que um tumulto aconteceu na porta do teatro Clara Nunes no Rio de Janeiro, dado em vista que a peça havia iniciado e mais de 50 pessoas pagantes ficaram fora da apresentação por chegarem atrasadas.

SAIBA MAIS! Jornal Nacional sofreu com erro técnico e áudio dos bastidores vazou ao vivo

O fato aconteceu no final do mês de janeiro. Muito preciso em seus horários, Fagundes inicia os espetáculos no horário exato, não aceitando que ninguém entre após o lembrete marcado para não atrapalhar os atores no palco e o público que chegou na hora certa.

Alias, no próprio ingresso do teatro Clara Nunes, um recado ao público é dado. “O espetáculo começa RIGOROSAMENTE no horário marcado e não é permitida a entrada após o início, não havendo troca de ingressos e/ou devolução do dinheiro”, informa o bilhete da peça.

Mas boa parte dos fãs que adquiriram os ingressos não se atentaram a isso, portanto, começaram a bater na porta do teatro, com a peça já iniciada e provocou um tumulto generalizado.

A polícia acabou sendo convocada às pressas para conter a multidão de 50 pessoas enfurecidas. Por conta disso, a peça foi interrompida e Antônio Fagundes só voltou ao palco após a chegada da polícia.

VOLTA PARA A GLOBO?

Animada com o fenômeno de Pantanal, assinado por Bruno Luperi, mas baseado na obra original escrita por Benedito Ruy Barbosa em 1990, a emissora carioca prepara novos remakes. Renascer, que teve Antonio Fagundes como José Inocêncio será a próxima novela produzida pela emissora.

A Globo pretende lançar o remake de Renascer em comemoração aos 30 anos da trama. O folhetim, que também será assinado por Bruno Luperi será lançado em janeiro de 2024, substituindo a trama de Walcyr Carrasco no horário nobre.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco do portal R7, a Globo prepara a produção a toque de caixa para surpreender os saudosistas e conquistar um novo público, assim como ocorreu em Pantanal.

Sendo assim, Antonio Fagundes que participou da primeira versão chegou a ser cotado pelo público para voltar à Globo no personagem principal.

Porém, o ator veterano descartou interpretar o protagonista na releitura da trama de Benedito Ruy Barbosa, justificando a idade.

“Não vejo como ser escalado, nem ser chamado, não estou na idade para fazer. Se bem que meu personagem na época tinha a idade que tenho hoje. Eu tenho cabelo branco desde os 35 anos. Isso ajudou (risos). Mas não me vejo fazendo, não”, revelou Antonio Fagundes, em entrevista para a revista Veja.

Cotado para o remake de Renascer, Antonio Fagundes expõe condições para voltar à Globo (Foto: Reprodução / Globo)
Cotado para o remake de Renascer, Antonio Fagundes expõe voltar à Globo (Foto: Reprodução / Globo)

 

 

Autor(a):

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!