Esporte

António Oliveira faz duro desabafo sobre falta de gols no Corinthians


António Oliveira enfrenta futuro incerto no Corinthians (Foto: Profimedia)

Na Neo Química Arena, na noite de sábado (1°), o Corinthians de António Oliveira enfrentou o Botafogo em jogo pela 7ª rodada do Brasileirão Série A 2024. Mesmo com o apoio dos torcedores, o time de António Oliveira sofreu outra derrota, desta vez por 1 x 0.

03/06/2024 às 11:30 Esporte Cristiano Ronaldo ‘mexe os pauzinhos’ e LIGA para 2 ÍDOLOS do Real Madrid para convencê-los a MUDAR DE TIME (aaronturatv.com.br)

Chama a atenção um detalhe que tem sido comentado por todos, até mesmo por torcedores de outros clubes: nesta edição do Campeonato Brasileiro, o Corinthians fez apenas três gols até agora, todos em uma partida contra o Fluminense, no dia 28 de abril. Informações do BolaVip.

António Oliveira (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
António Oliveira (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Na coletiva após o jogo, António Oliveira expôs o que faltou na partida contra o Botafogo: “(…) podíamos ter sido um pouco mais assertivos, ter mais qualidade, a condição emocional acho que pesa um pouco. Tivemos o dobro das finalizações do adversário”.

Fracasso do Corinthians

Na Copa do Brasil e na Sul-Americana, o Corinthians apresenta um desempenho distinto, marcado por goleadas na Neo Química Arena. No entanto, na competição nacional mais importante, António Oliveira não tem conseguido levar a equipe a exibir o mesmo nível de performance.

Veja também

ESPORTE Neymar não esconde quais são os 2 MELHORES jogadores do MUNDO e ignora nomes de GIGANTES publicamente 03/06/2024 às 9:33 (aaronturatv.com.br)

“Mas acreditamos naquilo que é feito aqui. Não jogamos como na terça, mas fizemos um jogo ok, faltou marcar, mas acreditamos que estamos no caminho certo”, declarou o treinador português em entrevista coletiva.

A derrota diante do Botafogo relegou o Timão à zona de rebaixamento, posicionando-o em 17° lugar com um total de cinco pontos. A campanha até agora inclui uma vitória, dois empates e quatro derrotas. Além disso, a torcida demonstra descontentamento com algumas escolhas do técnico.

Situação do clube deixa até técnico António Oliveira na corda bamba (Foto: Reprodução/ Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)
Situação do clube deixa até técnico António Oliveira na corda bamba (Foto: Reprodução/ Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)

Na próxima rodada, o Corinthians terá um confronto direto. O Brasileirão Série A 2024 retorna somente na semana seguinte, proporcionando a António Oliveira um período para ajustes e, se possível, para contar com jogadores que estão se recuperando no departamento médico.

Álvaro Pacheco assume fracasso após derrota humilhante do Vasco contra o Flamengo: “Sou responsável” (aaronturatv.com.br)

Na terça-feira, dia 11, o Corinthians enfrentará o Atlético-GO, atualmente na 18ª colocação. O jogo será realizado no Estádio Antonio Accioly, às 19h (horário de Brasília), válido pela 8ª rodada.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.