Diretas

Ao vivo, Ana Maria Braga perde a paciência com Felipe Andreoli no Mais Você


Ao vivo, Ana Maria Braga perde a paciência com Felipe Andreoli Foto: Reprodução

Durante a exibição do programa Mais Você, da Rede Globo, a situação nos bastidores da atração acabou ficando um pouco tensa entre os apresentadores. Isso porque a comunicadora Ana Maria Braga acabou perdendo a paciência com um assunto iniciado pelo jornalista esportivo Felipe Andreoli, diante de um trecho do programa ao vivo.

Ana Maria Braga falou mais do que deveria no Mais Você e entregou que apresentador famoso é seu ‘namorado’: “Nunca imaginei”

“Ana Maria, você torceu para o Flamengo ou contra?”, perguntou ele, referindo-se à eliminação do time carioca no Campeonato Mundial. Então, a comunicadora respondeu: “Eu não vou ficar aqui contando para você para quem eu estava torcendo”.

No entanto, Felipe Andreoli acabou insistindo no assunto com a comandante do programa da Globo: “Ué, se você falou que não vai contar, é porque torceu contra. Para mim, se tivesse torcido a favor do Flamengo, falaria que torceu a favor”, afirmou ele. Com isso, a apresentadora retrucou afirmando que torce para o Flamengo ocasionalmente, e o jornalista esportivo não acreditou em sua resposta:

Ao vivo, Ana Maria Braga perde a paciência com Felipe Andreoli
Ao vivo, Ana Maria Braga perde a paciência com Felipe Andreoli Foto: Reprodução

Ana Maria Braga possui um privilégio surpreendente na Globo, que nem mesmo Fátima Bernardes e Bocardi tem

“Para, Ana Maria! Não me venha com essa! Você é Palmeiras, depois Corinthians e agora Flamengo… Não é possível!”. Por fim, Ana Maria Braga contou, entre risadas, o motivo de já ter torcido para mais de um time em sua vida: “Olha, eu tenho um neto corintiano, então eu não posso negar isso. Tenho um filho [Pedro] são-paulino”.

Famosa atriz para tudo ao ensinar uso de droga ao vivo e deixa repórter em choque no Mais Você

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.