Televisão

Catia Fonseca desabafa sobre drama na educação dos filhos e assume o que fez: “Aguentar aquela criatura”


Catia Fonseca, apresentadora da Band (Foto: Reprodução)

Catia Fonseca revela que precisou de terapia para educar filhos

Catia Fonseca, apresentadora do “Melhor da Tarde”, da Band, acabou desabafando e falando demais sobre sua vida pessoal, ao ser bem sincera no programa que foi ao ar nesta terça-feira (28).

Na manhã de hoje, a apresentadora acabou ficando furiosa ao assistir vídeos de jovens tendo atitudes violentas e contou um pouco sobre como é difícil criar os filhos nos tempos de hoje:

Achar que o filho vai deixar de te amar por você educá-lo, me desculpa, mas faça terapia. Se isso aconteceu, o problema não foi seu, mas sim dele. Na minha época de criança, época em que era assim que se educava, o negócio era resolvido no chinelo”, contou a apresentadora da Band, ao iniciar o seu discurso durante o “Melhor da Tarde”.

Catia Fonseca, apresentadora do "Melhor da Tarde", na Band (Foto: Reprodução/ Que História é essa Porchat/ GNT)
Catia Fonseca, apresentadora do “Melhor da Tarde”, na Band (Foto: Reprodução/ Que História é essa Porchat/ GNT)

Conselho

 A minha mãe inventou o primeiro drone, que foi o chinelo que ela jogava e a gente pulava… Hoje em dia está tudo muito sensível para ser dito e não estou aqui para dizer que o certo é bater em criança. Eu tenho 54 anos e educação era tida de uma forma e hoje a gente tem uma sabedoria diferente”, continuou a apresentadora, que concluiu logo em seguida:

“Cada um educa seu filho do jeito que quiser, mas não dá para deixar para sociedade aguentar aquela criatura, pois ela vai se tornar uma pessoa ruim. Ninguém vai querer ficar perto dela e ele vai achar que, fazendo isso, vai chamar mais atenção”, aconselhou Catia Fonseca, ao exemplificar a terrível atitude dos jovens no vídeo.

 

 

Autor(a):