Famosos

Ao vivo, Neto fala sobre Edu Guedes e expõe vícios do apresentador


Ao vivo, Neto expões vícios de Edu Guedes (Reprodução)

Conhecido por não ter papas na língua, Neto, apresentador da Band, resolveu fazer uma pequena exposição e revelou alguns vícios de Edu Guedes.

 Ao vivo, o comentarista estava contanto que Gustavinho, produtor de Os Donos da Bola, fez uma viagem e trouxe diversas lembrancinhas para a equipe. 

+ “O respeito só vem quando a gente dá uma de louca”, diz Karol Conká sobre BBB21

No entanto, Edu Guedes, que não tem nada a ver com a atração esportiva, também recebeu o presente. 

“Trouxe um monte de presente, um monte de vinho. Trouxe para o Edu Guedes, que não tem nada a ver com nós. Quando ele deu o vinho para o Edu Guedes, o cara toma vinho… A banheira dele é vinho, não é água”, revelou Neto. 

Mas para quem acompanha Edu Guedes no The Chef, já sabia do vício do apresentador. Ele já chegou a contar para as nutricionistas convidadas que adora tomar vinho. 

O apresentador do Os Donos da Bola, Craque Neto (Foto: Reprodução)
O apresentador do Os Donos da Bola, Craque Neto (Foto: Reprodução)

Mais de Neto

O apresentador Neto chorou e se emocionou ao relembrar morte de seu irmão em entrevista no podcast PodPah. O ex-jogador falou sobre como foi a perda de seu irmão, Richard Ferreira para o câncer. Muito emocionado, o apresentador revelou que pediu para Deus que o levasse ao invés do irmão.

“Quando eu perdi meu irmão, eu pedi para Deus me levar. Eu falei: ‘Deus, se você quiser me levar agora. Eu dou a minha vida pelo Richard. Os meus filhos já estão com a poupança, eu queria que o senhor me matasse e deixasse o meu irmão vivo’. Eu perdi o meu irmão há dois meses e ele morreu nos meus braços. Ele morreu de câncer no pâncreas e eu entendi que a vida é muito boa”, desabafou Neto na entrevista.

O apresentador da Band contou que tem planos de se candidatar a vice-presidência do Corinthians em breve. Neto falou sobre a questão política dentro do clube. A ideia do ex-jogador é mudar o processo de votação para que os torcedores possam escolher. “Minha ideia é me candidatar em 2023. Eu recebi uma proposta para ser vice e é muito forte”, iniciou.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.