Celebridades

Aos 68 anos, Rita Cadillac tira a roupa e exibe bumbum enorme


Aos 68 anos, Rita Cadillac tira a roupa e exibe bumbum enorme, Foto: Reprodução/Internet

Rita Cadillac sabe como provocar os seguidores e fãs, e nesta terça-feira (25), não foi diferente. Em uma foto para lá de ousada, como já costuma publicar, a famosa tirou a roupa totalmente e deixou apenas uma lingerie preta à mostra para os seus seguidores. Além disso, exibiu ainda o bumbum exuberante com uma calcinha fio-dental minúscula, de renda, e mostrou que tem apostado em sutiãs bem sensuais para a sustentação do busto também.

Humberto Carrão, de Todas as Flores, fala sobre eleições: “Que a gente nunca mais eleja torturador”

Na legenda da publicação, Rita Cadillac escreveu: “Bom dia!! Uma terça-feira de muita energia positiva para todos nós com harmonia, paz, saúde, alegria e muito trabalho. Um beijo no coração de cada um. Amo vocês!”. Nos comentários, fãs fizeram questão de elogiar a ruiva. “Linda como sempre”, comentou um. “Que corpão, hein Rita?!”, disse outra. Rita Cadillac abriu o jogo a respeito de uma fase difícil que viveu nos anos 2000, durante um período em que fez uma série de filmes pornográficos. “Quando eu fiz os filmes adultos, eu acabei ficando com muita depressão, muita depressão”, contou ela. Porém, um encontro peculiar a ajudou a superar o sofrimento na época.

Rita Cadillac provoca fãs e seguidores com foto ousada nas redes sociais, Foto: Reprodução/Internet
Rita Cadillac provoca fãs e seguidores com foto ousada nas redes sociais, Foto: Reprodução/Internet

“Eu estava indo para Cuiabá fazer um show e uma senhora, que estava sentada do meu lado, notou que estava muito triste. E eu não consigo disfarçar, estava muito triste nesse dia”, revelou a artista durante entrevista à jornalista Luciana Liviero. De acordo com Rita Cadillac, a mulher revelou que tinha câncer incurável e lhe deu palavras de esperança: “Ela olhou para mim e disse: ‘Não fique triste com isso não! Você tem que ficar triste se fosse uma coisa tão séria quanto a minha”. Em seguida, a passageira presenteou Rita com uma relíquia que ela guarda até hoje.

Globo monta dossiê de mentiras, ofensas e desinformações e vai à Justiça contra Sikêra Jr.

“Ela pegou na minha mão e falou: ‘Olha, toda vez que você estiver muito triste, você segura esse anel e pensa em mim, você vai conseguir superar’. A partir desse dia, eu nunca mais tirei esse anel do dedo e, se você me perguntar quem é a pessoa, eu não sei. Sabe aquelas coisas que parecem do além? Quando eu tenho algum medo eu aperto ele [o anel] contra mim e supero!”, concluiu Rita Cadillac.

Autor(a):