Destaque

Aos prantos, Pyong Lee se arrepende e implora por perdão de Sammy Lee: ‘Abomino quem já fui’


Aos prantos, Pyong Lee se arrepende e implora por perdão de Sammy Lee: 'Abomino quem já fui' Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (15), o influenciador digital Pyong Lee voltou às redes sociais após a conturbara separação de sua esposa, Sammy Lee. O hipnólogo publicou um vídeo onde pede perdão à ex-mulher, aos prantos, e afirma que reconhece seus erros. “Abomino quem já fui”, afirmou ele.

Sammy Lee, ex de Pyong, é internada às pressas e estado de saúde é divulgado

“Decidi ter a hombridade de vir aqui, nas redes, para pedir perdão à mulher mais incrível que já conheci na minha vida. Não existiu um segundo em que não me arrependesse profundamente de ter aberto uma ferida no seu coração. Coração mais companheiro, verdadeiro e fiel que já conheci em toda a minha vida”, iniciou Pyong Lee em seu perfil no Instagram.

“Sammy, quem me dera ter percebido antes o verdadeiro valor da vida. Quem me dera se pudesse acordar todos os dias ao seu lado, ver seu sorriso e o de nosso filho enquanto você abre a janela e o sol entra no nosso lar”, lamentou ele na rede social.

Com uma camisa branca, Pyong Lee reconheceu os erros que cometeu durante seu relacionamento com Sammy. “É muito difícil reconhecer que temos um problema. A nossa própria  mente não nos deixa enxergar. Às vezes, quando conseguimos ver, já é tarde demais. Nada justifica o homem que já fui, totalmente entregue a uma existência perdida”.

“Me entristeceu ver quem eu era e para onde tudo aquilo estava me levando. Esse processo doloroso foi feito acompanhado por profissionais, líderes e, principalmente, por Deus. Eu me libertei, renasci e encontrei a minha identidade. Abomino quem já fui”, admitiu.

Casada há três anos, Antonela deu em cima de Pyong por estratégia de jogo

“Peço perdão por não ter sido o melhor. Peço perdão por não ter sido nem 1% do homem que você merece. Quero pedir perdão também para o meu filho, Jake, que, apesar de não entender agora, teve uma parte da sua história escrita pelas minhas escolhas e atitudes horríveis. Prometo que vou me levantar todos os dias da vida para ser bem diferente, melhor e te dar orgulho de carregar meu sobrenome”, prosseguiu Pyong Lee. 

Aos prantos, Pyong Lee se arrepende e implora por perdão de Sammy Lee: 'Abomino quem já fui'
Aos prantos, Pyong Lee se arrepende e implora por perdão de Sammy Lee: ‘Abomino quem já fui’ Foto: Reprodução

“Sammy, eu amo você e lutarei para sempre ser digno da sua confiança um dia novamente. Será uma dádiva para mim ser, ao mesmo, seu amigo. Estar perto de você é como o pôr-do-sol no dia mais perfeito da primavera. Seria louco se não lutasse por isso”, finalizou.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.