Famosos

Apesar de solteiro, Gil do Vigor relata ter ‘lance’ com americano


Gil do Vigor vive vida luxuosa ganhando mais de R$15 milhões Foto: Reprodução

Durante participação no Mais Você, Gil do Vigor comemorou seu aniversário de 31 anos, com direito a bolo. O economista, que fez uma viagem de navio recentemente para a Flórida, nos Estados Unidos, contou alguns causos para Ana Maria Braga. O ex-BBB também contou que continua solteiro, e no momento, está apenas conhecendo melhor o americano Ryan Konesky.

Maju Coutinho assume de vez amor e causa espanto nos telespectadores: “É bom assumir”

“Já é a segunda viagem que não consigo vigorar. Não estou namorando, não. Estamos conversando. Quando tiver nos Estados Unidos, a gente continua conversando. Agora, ele livre lá e eu livre cá. Quando a gente tiver juntinho, convivendo mais, vê se evolui para um namoro ou se só é uma amizade com admiração”, disse Gil do Vigor.

Gil do Vigor comemora aniversário com Ana Maria Braga no Mais Você, Foto: Reprodução/Internet
Gil do Vigor comemora aniversário com Ana Maria Braga no Mais Você, Foto: Reprodução/Internet

O influenciador ainda relatou que durante a viagem pensou que um canadense estava de olho nele, mas, na verdade, foi apenas reconhecido por sua participação no reality show da Globo. “Tinha uma família do Canadá que fiz uma dancinha com uma menina e o irmão dela, muito bonito, eu achando que ele estava apaixonado por mim, mas não, na verdade ele me reconheceu! Ele me assistiu e estavam lembrando de mim”, confessou.

Ex participante do BBB22 é dada como desaparecida e familiar faz apelo para achá-la: “Sinto muita falta”

Ainda durante a conversa com Ana Maria Braga, Gil do Vigor falou sobre uma situação que passou quando subiu em um palco para dançar em uma festa, e acabou rasgando a calça. “O povo estava lá dançando, comecei a dançar. Tinha um palco e fui expulso com delicadeza ‘você não pode ficar aqui’. Mas eu dançava, dançava, fazendo os passos e a calça rasgou! Falei pra mainha que o terno era de milhões, um terno bem brilhoso, azul, amarrei e fui pro quarto caladinho. Coloquei outra calça e voltei para terminar de dançar”, disse Gil do Vigor.

 

Autor(a):