Uma notícia impressionou muitos artistas dentro do cenário musical nesta quarta-feira (22/12). Depois de mais de 10 anos de parceria, Wesley Safadão decidiu romper de vez com seu empresário Luís Augusto Nóbrega, proprietário da Luan Promoções.
De acordo com fontes da coluna do jornalista Leo Dias revelam que o fim da parceria longeva – e muito bem sucedida – teria sido motivado por conta de João Paulo Ferolla, diretor de marketing de Wesley Safadão.
Durante a parceria com a Luan, Wesley Safadão explodiu e se tornou um dos artistas mais relevantes e bem pagos do país. A união entre o cantor e o escritório originou uma série de brands (marcas), consagrando eventos como o Garota VIP e o Garota White, ambos muito bem sucedidos.
Veja também
Mano Menezes deixa história no Corinthians para trás e se prepara para assinar novo contrato
Com a ajuda de Travessia, Jogo da Discórdia faz BBB23 marcar recorde na Globo
Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, quase desmaiou na Globo e motivo foi divulgado para o público
Vale destacar que a Luan Promoções foi procurada pela equipe de Leo Dias, mas não se manifestou sobre a polêmica. E João Paulo Ferolla, diretor de marketing de Safadão, optou por não responder mensagens para esclarecer as dúvidas.