Televisão

Após 11 anos de Record, Silvye Alves pede demissão: “Extremamente agradecida”


Silvye Alves anuncia demissão da Record

A âncora do Cidade Alerta Goiás, Silvye Alves anunciou nesta quarta-feira (1º) que se demitiu da Record. Uma das maiores jornalistas lapidadas por Marcelo Rezende (1951-2017), ela estava na emissora desde 2011 e declarou que vai seguir um projeto pessoal que “tocou em seu coração”.

Com pior ibope da história, CNN Brasil despenca e se aproxima dos últimos lugares

“Tive que correr aqui nas minhas redes sociais, calma gente! Vamos respirar fundo! Eu fiz uma publicação hoje com uma foto do pessoal da TV ali no estúdio e até recebi hoje essa foto. Eu escrevi que vou sentir saudades e tá chovendo de mensagens no meu direct. O pessoal perguntando se vou sair da Record, o que tá acontecendo, o que tá rolando… Teve até um perfil que eu não conheço falando que fui demitida da TV… Calma, gente”, começou Silvye.

A jornalista relatou que pediu demissão no começo do mês de maio e que já havia sinalizado para a emissora do bispo Edir Macedo que ficaria no comando do telejornal até 3 de junho. “Eu nem ia falar sobre isso com vocês agora, mas tem umas três semanas que eu comuniquei a Record TV Goiás que eu iria sair da emissora para um projeto pessoal. Um projeto pessoal que eu acredito que tocou o meu coração”, disse a âncora.

Silvye Alves, no Cidade Alerta Goiás
Silvye Alves, no Cidade Alerta Goiás

“Eu comuniquei a Record TV Goiás que eu ficaria só até a sexta-feira (3) apresentando o Cidade Alerta Goiás e é claro que, no fundo, eu sei que fica uma saudade de ambas as partes e eu sou extremamente agradecida a essa emissora e até digo de todo o coração que apoiou minha decisão no sentido de aceitar quando a pessoa quer caminhar em outro caminho e que merece ser feliz em todo o canto que for”, concluiu Silvye Alves.

Bruna Marquezine, Cauã Reymond e Sérgio Guizé: Famosos têm odor bizarro escancarado na Globo

Apesar de vários comentários nas redes sociais sobre uma possível candidatura a governadora do Estado de Goiás, a jornalista respondeu que não. No começo de maio foi anunciado que a comunicadora se filiou ao partido União Brasil, o mesmo partido de Ronaldo Caiado, e o convite para Silvye Alves teria vindo da mulher do atual governador do estado. A intenção seria que a ex-contratada da Record mire uma vaga na Câmara dos Deputados.

Autor(a):