Celebridades

Após 15 anos sem se falar, Xuxa detona encontro com Marlene Mattos: “Ela não mudou nada”


Encontro entre Marlene Mattos e Xuxa foi tenso e não teve pedido de desculpa de nenhum dos lados (Foto: Reprodução / Internet)

Xuxa teve um reencontro com Marlene Mattos.

Pedro Bial está dirigindo um documentário sobre a trajetória de Xuxa Meneghel, que será exibido no Globoplay e entre as várias surpresas que o apresentador está preparando, o jornalista resolveu promover um reencontro da artista com Marlene Mattos.

Apesar de ainda não estar disponibilizado o documentário sobre a vida da eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa resolveu expor que o reencontro com sua antiga empresária e diretora, não terminou com pedido de desculpas.

SAIBA MAIS! Autor bateu de frente com a Globo por conta de O Rei do Gado e novela sofreu atraso

Para o projeto que vai comemorar os 60 anos de Xuxa, a loira aceitou conversar com Marlene Mattos. Vale destacar que elas brigaram feio em 2002 e há mais de 15 anos não se falavam.

O encontro das duas não teve lágrimas e foi desconfortável para ambas. A apresentadora resolveu dar um spoiler sobre a conversa que teve com Marlene em entrevista a Patricia Kogut, do jornal O Globo.

“Eu disse a ele que não queria mesmo fazer algo chapa-branca, tipo ‘Xuxa, eu te amo. E eu me amo’. Ele me botou em saias justas. Reencontrei a Marlene, com quem não falava havia 15 anos”, disse a mãe de Sasha, sobre Pedro Bial.

“Eu acho que ela foi meio armada, achando que era ‘meu documentário, feito pelo meu amigo Pedro’. Já chegou de um jeito assim: ‘Se vocês acham que vou pedir desculpas, não vou’. Ela não mudou nada. Isso me deixou chocada. Eu mudo quase diariamente”, detonou Xuxa.

Encontro entre Marlene Mattos e Xuxa foi tenso e não teve pedido de desculpa de nenhum dos lados (Foto: Reprodução / Internet)
Encontro entre Marlene Mattos e Xuxa foi tenso e não teve pedido de desculpa de nenhum dos lados (Foto: Reprodução / Internet)

BRIGA

A relação profissional entre Marlene Mattos e Xuxa durou quase 20 anos e as duas entraram em conflito em 2002 sobre a mudança da apresentadora, que estava tentando conciliar a transição do público infantil para o público que atendia a toda a família.

A diretora foi responsável por clássicos da loira, como o Xou da Xuxa, Xuxa Park e Planeta Xuxa. A relação das duas era tão forte que Marlene foi madrinha de batismo de Sasha, com quem também não fala há anos.

“O documentário tem momentos de altos e baixos. Mas emoção é a palavra certa. Por exemplo, tinha 19 anos que eu não encontrava a Marlene e reencontrei. O reencontro foi difícil, foi punk. Um documentário tem que ser interessante não só para mim, mas para todo mundo e para a minha história”, desabafou a companheira de Junno Andrade.

“Ela faz parte da minha história. É fato. Como o Pelé, o Beco [apelido de Ayrton Senna], como a minha filha, o Junno [Andrade], como várias pessoas que vão aparecer, as paquitas que puderam falar… Enfim, acho que ninguém faz uma história sozinha e ela vai ser contada por várias pessoas”, havia antecipado Xuxa em entrevista ao Gshow.

Uma das grandes expectativas é sobre como será exibido o trecho desse reencontro no documentário, que ainda não tem data oficial de estreia na plataforma de streaming do Grupo Globo.

Em instante raríssimo, Pedro Bial surge em passeio com a esposa e as herdeiras (Foto: Reprodução / Globo)
Pedro Bial prepara documentários sobre os 60 anos da apresentadora (Foto: Reprodução / Globo)

 

Autor(a):

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!