Celebridades

Após abandonar A Fazenda 13, Fernanda Medrado desabafa sobre depressão


Fernanda Medrado (Foto: Reprodução)

Fernanda Medrado que abandonou a 13ª edição de A Fazenda da Record, ficou emocionada ao falar sobre um quadro de depressão que sofreu em 2019. A ex-peoa revelou em entrevista ao SuperPop, da RedeTV!, que enfrentou algumas dificuldades após o término conturbado de seu casamento com o DJ Claytão.

“Não queria sair de casa, não queria fazer mais músicas ou gravar clipes. Eu estava muito mal mesmo, só chorava. Me dava crise de choro toda hora. Não conseguia ver o tamanho do problema. Agora consigo ver”, revelou Fernanda Medrado.

Fernanda Medrado culpou a pressão dos participantes por sua saída de A Fazenda: “A casa inteira falava mal de mim, né? As pessoas faziam rodas pra falar coisas para mim. ‘Você tá errada, você tá do lado de pessoas que vão te prejudicar lá fora. Pensa nos seus filhos, você pode sair daqui cancelada”.

Atualmente, Fernanda Medrado está fazendo um tratamento contra a depressão e revelou que não reconhece coisas positivas em sua vida. “Estou em um momento de oscilações. Às vezes acordo para cima, às vezes tenho crises de choro e me sinto muito mal.”

+ Deolane Bezerra revela que não se incomoda com rótulos: “Pagando pode chamar do que quiser”

“Participei de dois realities, tenho dois filhos lindos e sou uma mulher bonita, mas me sinto vazia. Só queria me sentir feliz e hoje não sou”, desabafou Fernanda Medrado durante a entrevista.

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV! no início do mês, Fernanda Medrado revelou que se sustenta sozinha e que terá que pagar uma multa à Record mas que ainda não recebeu mais informações a respeito. “Eles não entraram em contato”.

Fernanda Medrado assumiu ainda que tem sentimentos pelo ex-marido, que esteve com ela no Power Couple Brasil: “Sair de um casamento não é fácil e eu não estou à procura de um homem. Eu acredito no amor, que é o que eu sinto pelo Claytão, por mais que ele ache que não, que tudo é fama, que tudo é dinheiro. É a pessoa que eu amo ainda”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.