Diretas

Após acidente grave, ex-A Fazenda fratura cinco vértebras: ‘Muita dor’


Após acidente grave, ex-A Fazenda fratura cinco vértebras Foto: Reprodução

A influenciadora Sthefane Matos contou que chegou a fraturar cinco vértebras após sofrer um acidente grave com o ônibus do namorado, o cantor Kevi Jonny. A ex-participante de A Fazenda reclamou de estar sentindo muita dor, mas agradeceu a Deus por não ter sofrido nenhuma lesão mais perigosa. Além disso, ela também já foi capaz de se levantar e dar uma caminhada dentro do hospital no qual está internada.

A Fazenda 14: Abalado com o reality, Pelé planeja eliminação: ‘Não comi nada hoje’

“No momento do acidente, eu tive uma pancada muito grande na cabeça e nas costas. Deus, como sempre maravilhoso na minha vida, me livrou de algo muito mais grave, algo pior, e me deu mais uma nova chance de viver”, declarou ela através dos Stories de seu Instagram.

A Fazenda 13: Record gera revolta ao cancelar teste de fidelidade com Dynho Alves e Sthefane Matos

“Ontem eu realmente nasci de novo, porque eu quebrei cinco vértebras entre a lombar e o tórax, estou usando um colete que pega a cintura inteira. Estou sentindo muita dor, quase não consegui levantar. Mas me senti melhor com o colete”, prosseguiu a ex-A Fazenda. 

Segundo a influenciadora, ela deverá continuar usando o equipamento mesmo após receber alta hospitalar: “As vértebras estão quebradas, não há muito o que fazer, agora é repousar. Estou usando esse colete e vou ter que usá-lo por alguns meses”, atualizou.

Após acidente grave, ex-A Fazenda fratura cinco vértebras
Após acidente grave, ex-A Fazenda fratura cinco vértebras Foto: Reprodução

A Fazenda 14: Record toma medida drástica contra família dos peões; Saiba mais

O namorado da ex-integrante de A Fazenda, Kevi Jonny, ainda compartilhou um vídeo no qual Sthefane Matos anda com a ajuda de uma enfermeira pelos ambientes do hospital em que está internada, na Bahia: “Minha Bob Matos mostrando que é forte”, afirmou ele.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.