Diretas

Após apelo de Luana Piovani, Pedro Scooby quebra silêncio nas redes sociais


Após apelo de Luana Piovani, Pedro Scooby quebra silêncio Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (14), Pedro Scooby voltou a se pronunciar a respeito da briga judicial com Luana Piovani. O surfista decidiu falar sobre o assunto exatamente um dia depois de a atriz ter postado um vídeo nas redes sociais no qual ela o acusa de “apunhalá-la” pelas costas. Ele afirmou que tentará resolver a situação ao fazer uma viagem para Portugal, além de lamentar que os filhos tenham sido afetados no caso.

Eita! Cléo Pires sai em defesa de Luana Piovani e faz apelo nas redes sociais: “Isso é muito sério”

O ex-BBB revelou que estava nos Estados Unidos, onde realiza compromissos profissionais, e estava se organizando para ir para o Brasil novamente. “Estou aqui arrumando as coisas, está na hora de voltar para casa, para o próximo turno, a Cíntia [Dicker] e a Aurora estão me esperando”, comentou ele, referindo-se à filha mais nova.

“Depois de sexta-feira (17) eu vou para Portugal ficar com as crianças um pouquinho. Já tinha prometido para eles. Acho que está no momento de cuidar da minha família, da minha saúde mental, do meu joelho, fazer preparo físico para voltar a treinar”, prosseguiu Pedro Scooby. 

Além disso, o surfista também afirmou que está recebendo muito apoio de Artenira da Silva, a psicóloga com quem realizou uma live sobre Direito da Família nas redes sociais:

Após apelo de Luana Piovani, Pedro Scooby quebra silêncio
Após apelo de Luana Piovani, Pedro Scooby quebra silêncio Foto: Reprodução

Luana Piovani fica enfurecida com ex-funcionária e expõe print na internet, após apoio à Pedro Scooby

“Ela está me ajudando muito na minha vida pessoal, com a minha família. Está dentro do time. Ela é psicóloga forense, feminista, então vou deixar esse assunto para quem sabe, para resolver tudo. Porque, no final, sofrem mais as crianças. É triste. Elas já estão sendo de alguma forma afetadas, e a gente tem que evitar isso”, declarou Pedro Scooby. 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.