Celebridades

Após atacar Xuxa por filme sensual, Mara Maravilha é exposta por capa na Playboy


Mara Maravilha foi capa da Playboy (Reprodução)

Mara Maravilha e Xuxa Meneghel trocaram farpas recentemente por conta dos comentários polêmicos feitos por Patrícia Abravanel sobre a comunidade LGBTQIA+.

Defensora de Patrícia, Mara relevou os comentários feitos pela patroa no SBT: “Mais do que palavras, o que vale na nossa vida são as nossas atitudes. Um beijo para você e pro seu stylist, que é o Douglas, entendeu? Que você ama”, disse a morena.

Ao ver a declaração, Xuxa deixou um comentário no Instagram: “Meu Deus, sem comentários”.

Mara não gostou nadinha de ver o comentário da colega e tratou de alfinetar relembrando o filme ‘Amor Estranho Amor’: “Sem comentários ‘AMOR ESTRANHO AMOR’. Um arco-íris maravilha”. A frase é uma referência ao filme dos anos 1980, Amor Estranho Amor, famoso por uma cena onde Xuxa aparece seminua ao lado de um garoto de 12 anos. Durante 30 anos, a Rainha dos Baixinhos tentou apagar a memória do público sobre esse trabalho comprando os direitos de exibição do longa e mantendo guardado a sete chaves.

Em 2020, Xuxa decidiu que era hora de parar de esconder esse trabalho e até incentivou que as pessoas assistissem.

Veja também

No entanto, Mara Maravilha também fez um trabalho sensual e isso enquanto apresentava o Show Maravilha, programa infantil no SBT.

“A nudes mais desejada da TV: Mara Maravilha”, diz a chamada da Playboy de 1990 que estampa a apresentadora com uma canga amarela e os cabelos pretos tapando os seios.

O recheio da revista mostra Mara como veio ao mundo. Em uma das fotos ela aparece sensualizando tocando um tambor e outra na frente de um rio completamente nua.

Mara Maravilha foi capa da Playboy enquanto apresentava o Show Maravilha, no SBT (Reprodução)
Mara Maravilha foi capa da Playboy enquanto apresentava o Show Maravilha, no SBT (Reprodução)

PATRÍCIA ABRAVANEL LEVOU ALFINETADA DE CANTORA

Patrícia Abravanel virou assunto durante a semana após comentar sobre a comunidade LGBTQ+ ao vivo no Vem Pra Cá.

A cantora Pepita aproveitou seu espaço na Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo para dar um recado à Patrícia: “Eu quero que vocês entendam uma coisa, não fale de vivência se você não teve essa vivência, não fale de pessoas que você não conhece, não fale de letras que você não sabe nem se expressar”, disparou.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.