Famosos

Após atitude nobre ao vivo, esposa de Faustão homenageia Tiago Leifert: “Merecedor das suas conquistas”


Após atitude nobre ao vivo, esposa de Faustão homenageia Tiago Leifert (Reprodução)

Após um recado feita ao vivo por Tiago Leifert, Luciana Cardoso, esposa de Faustão, agradeceu o apresentador pelas palavras de carinho.    

Em uma carta aberta, a esposa do novo contratado da Band enalteceu a amizade com Leifert e aproveitou para deixar um recado para Boninho. 

+ Neto alfineta SBT após compra de eventos esportivos: “Com qual dinheiro?”

“O meu agradecimento ao Tiago pelas palavras e por ser esse cara tão humano e verdadeiro. O Brasil te ama porque você é aquele amigão que todo mundo quer ter. Saber ser vitorioso sendo generoso é pra poucos. E você é assim. Por isso é tão merecedor de todas as suas conquistas,” escreveu Luciana.

 “Que você brilhe muito na sua caminhada e saiba que tem amigos verdadeiros como você por aqui, pra sempre. O nosso carinho e beijo pra você, pro Boninho e toda equipe que deu um show”, finalizou a esposa de Faustão.

Tiago Leifert se emociona na final da Super Dança dos Famosos (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert se emociona na final da Super Dança dos Famosos (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert fala de Faustão na Globo

Tiago Leifert não conteve a emoção durante a final da Super Dança dos Famosos neste domingo (29). O apresentador foi às lágrimas sobre o desafio de ficar no lugar Fausto Silva e ainda homenageou o antigo comandante do Domingão.

Depois de assistir os melhores momentos do reality show, Leifert iniciou sua fala elogiando a equipe da atração que o ajudou nas últimas semanas de substituição.

“A maior Dança dos Famosos de todos os tempos! [Fica] o nosso carinho a todos os artistas, professores e professoras que passaram por aqui, e ainda nos agradecimentos, quero dar parabéns a toda equipe técnica. Vocês são muito bons”, disse ele, que caiu no choro.

“Na minha carreira, eu tive que substituir a Glenda [Kozlowski], o Léo Batista, o Tino Marcos, o [Pedro] Bial e o Faustão, eu não sei se eu rio ou se eu choro. E foi tudo melhor e muito mais especial por causa de vocês da equipe. Foi muito fácil, juro, eu achei que ia ser tão difícil, mas vocês fizeram parecer fácil, eu também me diverti como vocês, falei umas groselhas para a câmera e deu tudo certo. Meu muito obrigado a toda a equipe por ter me recebido tão bem, à audiência de domingo também, por todo carinho”, comentou.

“E meu beijo final a você, Faustão. O Faustão é meu amigo, ele me acompanha desde os meus 16 anos de idade, desde a primeira vez que eu segurei, profissionalmente, um microfone”, lembrou ele, que ainda completou: “Eu só consegui estar aqui porque era o Fausto [que comandava], eu sei que eu estou com ele e ele está aqui comigo o tempo inteiro”, concluiu.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.