Celebridades

Após críticas de Bolsonaro, Ingrid Guimarães defende Ivete Sangalo


Ingrid Guimarães defende Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

Após Ivete Sangalo ter sido criticada por Jair Bolsonaro depois de sua alta médica, Ingrid Guimarães saiu em defesa da baiana. Em uma entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (5) para anunciar mudanças na Lei Rouanet, o Presidente da República aproveitou para atacar Ivete Sangalo e José de Abreu.

+Marina Ferrari é atacada na web após fim de romance com Bil Araújo e chora

“Estamos mexendo na Lei Rouanet. Nós queremos a Lei Rouanet para atender aquele artista que está começando a carreira e não para figurões ou figuronas como a querida Ivete Sangalo”, começou dizendo Bolsonaro. “Ela está chateada, o José de Abreu está chateado, porque acabou aquela ‘teta’ deles gorda de pegar até R$ 10 milhões por ano da Lei Rouanet e defender o presidente de plantão. Eu não quero que me defenda, eu quero que fale a verdade a meu respeito”, afirmou o ex-deputado em uma coletiva de imprensa.

Conhecido por ser polêmico, José de Abreu não demorou muito para rebater as provocações de Bolsonaro com uma série de palavras ofensivas: “Ei, Bolsonaro, enfia a Rouanet no c#”, debochou o Santiago, de Um Lugar ao Sol em seus perfis na web, também dando uma risada característica de seu personagem de Avenida Brasil, Nilo.

+Ana Maria recusa contato com jornalista e revela motivo ao vivo no Mais Você: “Não é brincadeira”

Após a repercussão das falas do político na internet, Ingrid Guimarães saiu em defesa de Ivete Sangalo: “Boçal! [sic] até parece que Ivete precisa de lei. Esse é o sonho dele: que a gente precise dele para alguma coisa”, detonou a humorista. Luísa Sonza concordou com a fala da atriz e também aproveitou para soltar sua crítica à Bolsonaro: “Nossa exatamente! Ridículo”, escreveu a cantora nas redes sociais.

Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)
Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

Entenda a treta

No dia 29 de dezembro, Ivete Sangalo incentivou o público de seu show em Natal, Rio Grande do Norte, a xingar Jair Bolsonaro. Em certa parte da apresentação, os espectadores protestaram, gritando: “Ei Bolsonaro, vai tomar no c#”.

Ivete Sangalo, ao perceber os protestos contra o presidente, não se calou: “Tá baixinho”, começou a cantora, incentivando seu público a gritar mais alto. A baiana ainda dançou com os xingamentos direcionados ao Presidente da República e declarou: “Vai acabar escutando de tão alto que foi”. Depois de sua fala, Ivete foi ovacionada.

O vídeo, como era de se esperar, viralizou na web e Ivete Sangalo virou assunto. “A #IveteSangalo mandando o povo gritar mais alto enquanto o público manda o Bolsonaro tomar no c#”, escreveu um internauta no Twitter. “A Ivete Sangalo incentivando o público a gritar: “Ei Bolsonaro, vai tomar no c#”. Mexeu com a Bahia dela, a coisa fica doida”, apontou outro. “Ivete Sangalo debochando e apoiando amei !”, disse outro.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.