Televisão

Após demissão confirmada no SBT e desfecho na TV, Carlos Alberto de Nóbrega vai aos prantos nos bastidores


Carlos Alberto de Nóbrega confessa ranço pelo BBB e critica reality Foto: Reprodução

Carlos Alberto de Nóbrega, um dos maiores nomes do humor no SBT, abriu o jogo sobre o que passou na emissora. Aos 86 anos, o comediante revelou que não pretende se aposentar. Porém, atualmente ele pretende diminuir o ritmo de trabalho.

+Após ter câncer exposto, Leonardo surge na cama fazendo tratamento: “Ficou doente”

Carlos Alberto afirmou que seu maior desejo é morrer fazendo o que ama: estar no comando de A Praça É Nossa, sentado no banco mais famoso do Brasil. Porém, o humorista pode perder um de seus maiores nomes do elenco, pois a Globo está rondando Marlei Cevada.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, Marlei Cevada foi convidada para participar de um programa ao lado de Paulinho Gogó, Dono do Lar. O convite foi para apenas uma participação, mas o diretor Leon Abravanel, diretor do SBT, negou o pedido.

Carlos Alberto de Nóbrega expõe xingamento de Silvio Santos e relação com Didi (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

Com a recusa do diretor, Marlei Cevada recorreu a Carlos Alberto de Nóbrega, fazendo um apelo, e foi autorizada a gravar o projeto da concorrente. Entretanto, o comandante da Praça fez algumas exigências: a humorista deveria seguir com o contrato com o SBT e deveria estar disponível para as gravações da emissora de Silvio Santos.

Carlos Alberto de Nóbrega ainda enfrenta um momento conturbado em sua vida pessoal. Recentemente, após contrair a Covid-19, o artista chorou nos bastidores do SBT: “Não podia fazer isso sem meus companheiros, estive aqui no ano passado e vi tudo isso vazio, sem vida, foi horrível. Agora estou feliz por estar de volta”.

+Chico Pinheiro, após áudio vazado, é menosprezado pela Globo e motivo de demissão vem à tona: “Não pode”

Recentemente, Carlos Alberto ainda falou sobre seu primeiro contrato na vida: “No dia 1 de maio de 1954 aos 18 anos de idade eu assinava meu primeiro contrato como redator de programas humorísticos. Aos 86 anos comando o mais antigo programa da televisão brasileira”

E continuou: “Nesses 68 anos de carreira vivi momentos de grandes alegrias. Devo a Deus a dádiva dele me permitir fazer o que eu pude fazer. A vocês povo brasileiro que sempre estiveram ao meu lado”

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.