Celebridades

Após descobrir doença no cérebro, Márcia Sensitiva revela como irá morrer


Márcia Sensitiva em entrevista ao PodDelas (Foto: Reprodução)

Márcia Sensitiva concedeu uma entrevista nesta terça-feira (30) ao PodDelas e deixou as apresentadoras Tatá Estaniecki e Bruna Unzueta em choque ao compartilhar que há dois meses descobriu que está com um aneurisma cerebral. A espiritualista contou que não se preocupou em nenhum momento com o diagnóstico, afinal, ela já sabe como irá morrer.

Após escutar várias previsões de Márcia Sensitiva, as apresentadoras questionaram se ela não consegue fazer previsões para si própria. A espiritualista respondeu que já fez isso algumas vezes, inclusive contou qual será a razão da sua morte.

“E eu aceito. Eu passei mal, tive um esquecimento faz dois meses, eu esqueci que estava na casa do meu filho e tinha passado na cancela. Fui para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e meu médico me internou para fazer uma ressonância. Eu sabia que ia dar bode”, contou Márcia Sensitiva.

“Sabe com o que eu estou? Um aneurisma cerebral. Você está me vendo triste? Não! Não vai acontecer nada comigo. Daqui há dois meses, eu vou ver. Se estiver maior, corta. Eu não vou morrer de aneurisma. Vou morrer envenenada com remédio.” Explicou Márcia Sensitiva.

+ Carolina Dieckmann revela que recebeu aviso divino para não posar nua: “Lembrava Deus”

Na mesma entrevista, Márcia Sensitiva revelou que já chegou a precisar de atendimento médico por causa do uso incorreto de medicamentos. “Eu já fiquei internada com tanto calmante que eu tomava. Eu vou morrer [de problema no aparelho] digestivo. Como não vou morrer de aneurisma, pode ficar aí à vontade”, resumiu a espiritualista.

As apresentadoras compartilharam que tiveram parentes próximos que receberam o mesmo diagnóstico dessa doença, no entanto, Márcia Sensitiva mostrou tranquilidade frente ao seu diagnóstico. “Aneurisma quando estoura, mata”, acrescentou a espiritualista.

“Mas você consegue ver a data da morte e essas coisas?”, questionou Bruna durante o bate papo com a sensitiva. “Da morte eu não vejo, mas você passa dos 80. E ela dos 87. Mas você pode fazer uma coisa que é o autocídio como, por exemplo, fumar”, alertou Márcia.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.