Celebridades

Após desfecho com Rebeca Abravanel, Pato tenta esconder de Silvio Santos, mas é pego no flagra


Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

Atualmente, Alexandre Pato Rebeca Abravanel demonstram nas redes sociais que vivem o melhor de seu relacionamento. Mas nem sempre foi assim. Acontece que os famosos já tiveram outros casamentos antes de encontrarem o final feliz.

Pato é muito ativo nas redes sociais e sempre posta mensagens bíblicas. Mas isso só passou a acontecer após seu casamento com Rebeca Abravanel, onde se apegou com a fé.

+Após rumores de demissão do Jornal Nacional, William Bonner vem a publico e esclarece boatos

Recentemente, ele postou no Instagram: “Creia nas promessas de Deus. Ele nunca deixa de cuidar daqueles que esperam e vivem a sua luta”. Além disso, Pato também tem o costume de compartilhar com seus fãs e seguidores, alguns cliques de seus treinos e fotos da família.

Vale lembrar que, até 2010, Alexandre Pato foi casado com a atriz Sthefany Brito. Já Rebeca Abravanel foi casada com Leonardo Cid Ferreira de 2004 até 2011. Em 2015, ela teve um breve relacionamento com Guilherme Mussi, que acabou em 2016.

O casal de pombinhos demorou a se encontrar, mas parece que finalmente encontraram o “felizes para sempre”.

Pato e Rebeca Abravanel tem gravidez confirmada (Foto: Reprodução)
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

Tentou esconder de Silvio Santos

Alexandre Pato, em uma recente entrevista, revelou que tentou esconder suas tatuagens do sogro, Silvio Santos. Em um bate-papo ao canal Fala, Brasólio, no YouTube, o jogador contou que caiu em uma pegadinha do político Fábio Faria, seu cunhado.

O marido de Patrícia Abravanel deu um conselho curioso para Alexandre Pato, mas era apenas uma brincadeira. O Fábio me falou ‘ei, Alê, o sogrão não gosta de tatuagem, não’”, recordou o atleta.

+Pantanal: Como Levi vai morrer? Peão terá desfecho sangrento na trama; saiba mais

Com medo de não agradar o pai da amada, Pato deu um jeito de esconder as tatuagens e passou meses usando roupas longas em seus encontros com Silvio Santos.

Mas isso ficou no passado e Pato assegura que é o genro mais amado pelo dono do SBT: “Eu era muito envergonhado. Mas hoje não, hoje eu sou o [genro] mais querido”, afirmou.

 

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.