Diretas

Após dois anos da morte de Tom Veiga, Ana Maria Braga lamenta: ‘Saudade enorme’


Após dois anos da morte de Tom Veiga, Ana Maria Braga lamenta Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (1) completou dois anos da morte de Tom Veiga, o inesquecível Louro José do programa Mais Você. Com isso, a apresentadora Ana Maria Braga lamentou a falta do intérprete. Ela usou as redes sociais para compartilhar uma imagem junto do amigo: “Saudade enorme”, comentou.

Ana Maria Braga desabafou ao vivo no “Mais Você” após falar que sofre por amor: “Fizeram eu até chorar”

Em uma publicação feita no Instagram, a comunicadora fez um desabafo e compartilhou uma ilustração fazendo homenagem a Tom Veiga, que faleceu depois de ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

“Hoje é dia de saudade. Faz dois anos que perdemos o nosso querido Tom Veiga. Junto dele também foi o Louro José que bateu asas e foi para o céu. O Tom era um artista incrível. Esperto, divertido, irreverente. Foi meu amigo e parceiro por 25 anos. Tantos e tantos programas. Tantas e tantas manhãs que eu perco até a conta”, começou Ana Maria Braga na rede social.

A apresentadora também frisou que, apesar da falta que faz, ela sempre tenta lembrar com muita felicidade dos momentos que passou junto do colega: “A saudade que ele deixa é enorme, não só em mim, mas em todos que conviveram com ele ou puderam assisti-lo como Louro José. Fica a memória da irreverência e felicidade que ele nos trazia e tudo que ele representou na nossa vida”.

Após dois anos da morte de Tom Veiga, Ana Maria Braga lamenta
Após dois anos da morte de Tom Veiga, Ana Maria Braga lamenta Foto: Reprodução

Ana Maria Braga é exposta por jornalista que entrega traição na Globo e esquema com Faustão

O ator Tom Veiga permaneceu junto de Ana Maria Braga durante mais de duas décadas. O personagem de Louro José foi criado quando a comunicadora ainda apresentava o Note e Anote, na Record, no ano de 1997. Em 1999, Louro José e Ana Maria foram para a Rede Globo.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.