Celebridades

Após festa de Viih Tube, Sammy é internada com grave infecção: “Meu corpo rejeitou todos os remédios”


Sammy (Foto: Reprodução)

Sammy usou suas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (26) para anunciar que foi operada logo após participar da festa de Viih Tube. A ex-esposa de Pyong Lee comunicou os fãs e seguidores de dentro do hospital, depois de todos ficarem preocupados com as publicações dela que, até então, não tinham sido muito esclarecedoras.

“Eu fiz cirurgia e nem trouxe ninguém de acompanhante”, disse Sammy sem muitas explicações. Ao ver que seus fãs e seguidores ficaram preocupados, a influencer voltou para dar mais explicações sobre o procedimento médico.

“Meu organismo é doido gente. Nem eu entendo direito o que aconteceu. Mas em resumo: peguei uma bactéria no nariz, meu corpo rejeitou todos os remédios. Meu nariz começou a inchar muito, por isso o médico furava e apertava pra tirar o pus e eu ficava de curativo por causa disso”, afirmou Sammy.

+ Após se demitir, Galvão Bueno retorna ao estádio do tetra e recria narração histórica

Depois, a ex-mulher de Pyong Lee explicou que já estava bem e que deveria deixar o hospital no próximo sábado (27). “Eu não expliquei direito porque o assunto me assusta muito. Mas, como vi que vocês realmente ficaram preocupados, vim tranquilizar vocês”, contou Sammy em suas redes sociais.

Em recente entrevista ao podcast Eu Fico Loko. Sammy relembrou a participação do ex-marido, Pyong Lee, no BBB20, a primeira edição que recebeu o time camarote. A mãe de Jake relatou que, após o confinamento do youtuber, desenvolveu diversos transtornos mentais.

Durante sua estadia na casa mais vigiada do Brasil, Sammy estava na reta final de sua gravidez e ele não acompanhou o nascimento do filho. Além de que sua participação foi considerada polêmica, já que dentro da casa, chegou até ser acusado por internautas de assédio contra outras participantes mulheres.

“Mesmo que eu demonstre muita plenitude nesses assuntos, eu sou um ser humano, eu sou um ser humano, eu ficava mal”. Iniciou Sammy que continuou: “Eu tenho registros, fotos e vídeos chorando. Eu criei crise de pânico, depressão, ansiedade e eu não tinha nada disso antes e hoje em dia eu carrego tudo isso comigo. Na época foi muito tenso. Fiz terapia, tive que fazer várias coisas, mas fui lidando”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.