Celebridades

Após flagra com lubrificante, Carla Diaz faz relato sobre sexo: “Porta de trás”


Carla Diaz (Foto: Reprodução)

Carla Diaz fez uma live no Instagram para conversar com os fãs e seguidores. Durante o bate-papo, a atriz incluiu Gil do Vigor e a amiga Camilla de Lucas na interação. Durante o ao vivo, eles falaram sobre as expectativas para o BBB22, que estreia na próxima segunda (17) e a loira comentou sobre o flagra com um lubrificante, que deu que falar na internet na semana passada.

“E o namoro amiga, como está? Eu aprovo. Eu vi uma coisinha na internet que vazou”, brincou Camilla de Lucas e Gil do Vigor caiu na gargalhada. “Todo mundo viu, amiga”, divertiu-se o economista. “Gente, vocês acreditam que foi parar hoje no The Sun [a notícia]. Foi parar nos Estados Unidos, na Turquia”, contou Carla Diaz. “Mas amiga foi ótimo que disseram que você fez até a publi”, pontuou Gil.

“Foi muito louco. Foi do nada. Tipo, eu estava lá fazendo a tour do quarto do hotel e blá, blá, blá. E do nada começaram a reparar na mobília do hotel”, revelou Carla Diaz. Camila questionou se ela havia apagado os stories e Gil brincou: “É a Carla Days meus amor, ela faz do limão a limonada dela”. A influenciadora ainda comentou: “A noite foi quente”. “O melhor de tudo foi a publi depois da tour”, comentou o economista.

+ Grávida, Bárbara Evans choca ao anunciar dieta severa: “Não pretendo voltar a comer”

Recentemente, Carla Diaz deixou “vazar” um gel lubrificante enquanto gravava um vídeo em um quarto de hotel que estava hospedada com o namorado, o vereador Felipe Becari. No entanto, até publicidade para a marca a atriz realizou. “O que eu recebi de mensagem de gente falando que compram com meu cupom. Eu falei ‘gente, as pessoas estão transando pensando em mim, falei olha que bacana’”, relatou Carla.

Gil do Vigor aproveitou o bate papo e fez uma revelação íntima para Carla Diaz. “Amiga, mas de verdade, é muito importante [uso do lubrificante]. Eu mesmo só consigo fazer [sexo] com lubrificante, porque nós, mulheres e bichas passivas, nós precisamos”. “Mas não é só pra bichas ou passivas, é pra qualquer pessoa, qualquer um que queira usar. Porta da frente, porta de trás”, acrescentou Carla Diaz.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.