Diretas

Após infarto, cantor Renatinho, do grupo Bokaloka, morre no Rio de Janeiro


Após infarto, cantor Renatinho, do grupo Bokaloka, morre no RJ Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (5), o cantor Renatinho Boka Loka faleceu no Instituto Nacional de Cardiologia, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A notícia foi divulgada por seu empresário através de uma rede social.

Que susto! Cantor de pagode teve infarto durante show, assusta o público e é internado às pressas

O artista havia sido internado nesta quarta-feira (6), no Hospital Lourenço Jorge, depois de se sentir mal em um show que realizou no Bar do Zeca Pagodinho, no Shopping Vogue Square. Ele foi levado no começo da noite desta quinta-feira para o outro hospital, mas acabou não resistindo.

Renatinho sempre será lembrado como um dos grandes nomes do Pagode dos anos 90, fazendo história na música brasileira”, constou a nota de falecimento publicada nas redes sociais do empresário.

Na noite do dia 4 de janeiro, o cantor chegou a sofrer um indício de infarto, menos de oito meses depois de colocar dois stents e desobstruir 90% de sua aorta. Em maio do ano passado, ele sofreu um infarto agudo no miocárdio enquanto fazia sua turnê pela Europa. O empresário Cláudio Malagueta contou que, apenas em 2022, ele realizou 446 apresentações, tornando sua rotina extremamente pesada.

De acordo com o profissional, o objetivo atual do grupo nos últimos tempos foi de trazer não apenas o público que acompanha a banda desde o começo, mas também ser capaz de cativar os filhos junto dos pais. E foi exatamente durante uma dessas turnês que Renatinho sofreu o primeiro infarto e, agora, o segundo.

Após infarto, cantor Renatinho, do grupo Bokaloka, morre no RJ
Após infarto, cantor Renatinho, do grupo Bokaloka, morre no RJ Foto: Reprodução

Bruno e Marrone protagonizaram briga ao vivo e isso fez com que cantor abandonasse show: “Passa dos limites”

“Uma situação que a gente não esperava porque, como ele tinha desobstruído (a aorta) em Paris, a gente achou que ele teria mais tempo para se cuidar”, explicou o empresário.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.