Televisão

Após polêmica com Datena, Luiz Bacci diz: “100% mentira”


José Luiz Datena Foto: Reprodução

O apresentador da Rede Record, Luiz Bacci revelou todos os seus pensamentos a respeito de um dos seus principais concorrentes, Datena, e, com isso, uma polêmica entre eles acabou surgindo. 

Na última sexta-feira (4), o repórter que lidera o Brasil Urgente acabou se revoltando com seus concorrentes. Ao mesmo tempo em que isso ocorreu, Luiz Bacci também estava ao vivo com seu programa. Ambos estavam relatando sobre o caso das buscas pelo PM Leandro, confusão essa que envolveu os dois apresentadores. 

Desse modo, o concorrente de Datena afirmou que um suspeito pelo desaparecimento deste homem havia sido preso. Devido a isso, o apresentador da Band chamou 2 PMs para falar rapidamente em seu programa, confirmando que, na verdade, não houveram prisões de fato. O que ocorreu, na realidade, foram dois pedidos de prisão. 

Luiz Bacci
Luiz Bacci Foto: Reprodução

Sem querer mencionar nomes, Datena provocou sua concorrência. “Se alguém está dando notícia de que prenderam alguém, é uma mentira absurda. Para vir aqui e ficar mentindo para vocês eu fico na minha casa”, comentou o jornalista. “Quem está divulgando a prisão do cara é mentiroso e não merece fazer jornalismo. Para dar informação mentirosa é melhor calar a boca e não falar nada”, disse ele, já enfurecido. 

Após a repercussão dessa polêmica, muita gente passou a entender que o que Datena havia dito sobre Bacci, na realidade, teria sido uma indireta a fim de alfinetá-lo e, a partir desse momento, o apresentador da Record resolveu esclarecer toda a situação.

Veja também

Nesta segunda-feira (7), o jornalista da Rede Record foi questionado se possui alguma briga com o apresentador e revelou essa resposta com muita ênfase. “100% mentira. Sou admirador, nos entendemos e hoje nos falamos sempre com muito carinho recíproco. A briga por audiência não atrapalha nossa amizade”, disse ele em suas redes sociais, finalizando a mensagem com um emoji de coração. 

 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.