Celebridades

Após polêmicas, Simaria sofre derrota na Justiça e perde disputa contra o ex-marido


Simaria sofre derrota na Justiça e perde disputa contra o ex-marido (Foto: Reprodução)

A cantora Simaria Mendes não está em seus melhores momentos, depois de anunciar uma pausa na carreira para cuidar de sua saúde mental, a sertaneja sofreu uma derrota importante para o ex-marido, o empresário Vicente Escrig, na Justiça da Espanha, país no qual ele nasceu. De acordo com informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do EM Off, ela perdeu o apartamento na Espanha que agora pertence ao empresário.

Segundo a publicação, o empresário ainda tenta conseguir ficar com um restaurante que os dois possuem no país. O ex-marido de Simaria ainda estaria interessado em alguns imóveis da cantora aqui no Brasil. De acordo com a colunista, essa busca por bens começou após descobrir que a ex-esposa teria queimado ele para alguns amigos próximos.

Simaria e Vicente Escrig terminaram o casamento em agosto de 2021. Eles ficaram juntos por 14 anos. Recentemente, o ex-marido da cantora, fez duras críticas contra a sertaneja no processo que ela moveu na Justiça para expulsá-lo de casa. Em entrevista publicada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, o empresário revela que houve uma mudança no comportamento da ex.

+ Pantanal tem brigas familiares, retornos e personagens entre a vida e a morte em momento chave da trama

A defesa do empresário afirma que: “a famosa cantora sertaneja, que faz dupla com Simone, sua irmã -, após ter alcançado sucesso e muito, mais muito dinheiro, passou a julgar-se acima de tudo e de todos”. Além de pedir a saída do empresário de casa, Simaria também pediu a guarda dos filhos, Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 6, deixando o pai com dias de visita definidos.

A solicitação de Simaria veio após o marido recusar-se a sair de casa. De acordo com a cantora ele praticava violência psicológica contra ela, inclusive, obrigando-a a comer no próprio quarto. O caso corre em segredo de justiça. Já a defesa de Vicente alega que o empresário precisava ficar em casa para cuidar dos filhos para que as crianças não fossem criadas pelas babás.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.