Televisão

Após ressaca de Carnaval em seus bastidores, Globo afasta Maju Coutinho e Alex Escobar


Após ressaca de Carnaval em seus bastidores, Globo afasta Maju Coutinho e Alex Escobar Foto: Reprodução

A rede Globo está vivendo uma espécie de ressaca de Carnaval em seus bastidores. Dois dias após os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, a emissora carioca está tendo de lidar com uma movimentação acima do normal em seu departamento médico.

Rodrigo Bocardi é escorraçado por Gloria Vanique e tem atual relação detonada após saída da Globo

Vários profissionais envolvidos na cobertura da festa carnavalesca foram afastados com diagnósticos de coronavírus, e muitos outros estão com diversos sintomas da infecção respiratória. É o caso de Alex Escobar e Maju Coutinho, da rede Globo, que trabalharam juntos na Sapucaí entre a noite de sexta-feira (22) e a manhã de domingo (24).

De acordo com o TV Pop, os dois deveriam ter voltado ao trabalho nesta terça-feira (25), mas acabaram sendo afastados de suas funções até a conclusão de exames mais precisos. A emissora carioca confirma que Maju está doente, mas sustenta a teoria de que Escobar continua de folga – fontes do mesmo site de notícias afirmam que ele também foi afastado por razões médicas.

Programação da Globo é invadida pelo Plantão às pressas com anúncio cruel: “Informação urgente”

Após ressaca de Carnaval em seus bastidores, Globo afasta Maju Coutinho e Alex Escobar
Após ressaca de Carnaval em seus bastidores, Globo afasta Maju Coutinho e Alex Escobar Foto: Reprodução

O TV Pop também apurou que a informação acabou se espalhando rapidamente pelos bastidores da Globo. Não são poucos os relatos de colaboradores que estiveram com ambos os apresentadores nos últimos dias e que agora, assustados com o provável diagnóstico de Covid-19 dos jornalistas, estão temerosos de que também possam estar com o vírus – apesar de ainda não ter confirmação nenhuma da contaminação de ambos. Na maioria dos casos, os sintomas do coronavírus são os mesmos de um resfriado normal, especialmente nos casos em que a pessoa recebeu ao menos três doses da vacina, que é o caso dos dois profissionais do jornalismo.

 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.