Famosos

Após sair da Globo, Milhem Cortaz fecha contrato com rival e tem novo trabalho anunciado


Milhem Cortaz não renova contrato com a Globo e assina com a Netflix (Foto: Reprodução)

Milhem Cortaz, 48 anos, já está trilhando o seu próprio caminho longe da Globo. Após participar de Amor de Mãe, o ator decidiu não renovar o seu contrato com a emissora carioca e optou por migrar para a Netflix. O veterano da televisão está procurando por novas aventuras e foi convidado para participar da nova temporada de Irmandade no serviço de streaming.

Duda Reis sofre grande reviravolta e anuncia novidade nas redes sociais: “Apresentadora”

De acordo com Patrícia Kogut, a confirmação da segunda temporada da produção foi feita no início deste ano. Apesar de ainda não ter uma data específica para o início das gravações, o seriado brasileiro é protagonizado por Seu Jorge e Naruna Costa.

Criado e dirigido por Pedro Morelli, o roteiro foi desenvolvido por Felipe Sant’Angelo e tem nomes como Hermila Guedes, Lee Taylor, Danilo Grangheia, Pedro Wagner e Wesley Guimarães no elenco.
Vale ressaltar que a série tem recebido muitos elogios e Milhem Cortaz não foi o único ator que optou por não renovar o contrato com a Globo. Isso porque, muitos interpretes estão seguindo esse caminho com o intuito de serem mais livres e para experimentarem coisas novas.

Ex-ator da Globo, assina contrato com a Netflix (Foto: Reprodução)
Ex-ator da Globo, assina contrato com a Netflix (Foto: Reprodução)

Veja também

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉