Celebridades

Após separação, Iza descobre problema de saúde e inicia tratamento às pressas: “Eu sofro”


Após separação, Iza descobre grave problema de saúde e inicia tratamento às pressas: "Eu sofro" (Foto: Reprodução)

A cantora Iza descobriu grave problema de saúde e corre contra o tempo para fazer tratamento

Há algumas semanas após expor o fim do casamento, chegou a hora de Iza desabafar sobre diagnóstico de grave doença. Na ocasião, ao participar do Altas Horas na Globo, a cantora foi bem sincera e contou relato emocionante.

Tudo aconteceu durante o último sábado (05), quando Iza abriu o coração e revelou que precisou iniciar um tratamento de saúde. A cantora relatou que desenvolveu uma sequela durante a pandemia da covid-19 e que abalou sua saúde mental.

De acordo Iza, a doença mental fez com que ela tivesse crises de ansiedade e correu contra o tempo para iniciar com as sessões de terapia.

“Tenho feito terapia pra caramba, que é algo que nunca havia feito. Em 2020 eu acabei me vendo presa dentro de casa e sem poder trabalhar. Tudo o que eu estava empurrando para debaixo do tapete veia a tona e eu precisei me organizar, cuidar mais de mim mesmo. No geral, eu digo foi muito bom e passei até a indicar a teria para algumas pessoas da minha família”, disse Iza, em relato emocionante.

Após separação, Iza descobre grave problema de saúde e inicia tratamento às pressas: "Eu sofro"
Após separação, Iza descobre grave problema de saúde e inicia tratamento às pressas: “Eu sofro”

Artista faz relato emocionante

Logo depois de falar sobre a condição, a cantora explicou um pouco mais sobre o que sente quando está em crise:

“Gente, eu sofro com a ansiedade. Eu, assim como muita gente da minha geração, somos muito ansiosos… Essa época acabou sendo muito importante para que eu conseguisse me encontrar de fato, é algo que eu tenho levado comigo desde a pandemia.

Ao concluir o assunto, Iza deixou uma reflexão para os seus admiradores: É muito importante a gente respeitar o nosso tempo e o nosso ritmo, se lembrando sempre que somos livres e não devemos acompanhar expectativas de ninguém, somente as nossas”.

Autor(a):