Diretas

Após ser cancelada, Gkay volta para as redes sociais: ‘Equilíbrio’


Após ser cancelada, Gkay volta para as redes sociais: 'Equilíbrio' Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (20), a influenciadora Gkay postou um desabafo nas redes sociais depois do caso de cancelamento que aconteceu com ela recentemente. Ela tinha se mantido longe da internet após receber diversos ataques e, em sua declaração, ela citou quais são suas metas para 2023 e disse que está à procura de equilíbrio.

Carlinhos Maia se envolve em polêmica de Gkay e Fabio Porchat e fala sobre o cancelamento da influencer

A postagem foi feita em seu perfil oficial no Instagram. A influencer também colocou registros das comemorações de fim de ano junto de sua família. Depois de se manter afastada das redes sociais, a comediante disse que está pronta para o novo ano. “Eu espero equilíbrio para me entender, para buscar e evoluir, para tomar atitudes, para crescer”, afirmou.

Além disso, Gkay também revelou que, enquanto esteve reclusa, o cancelamento foi extremamente importante para que ela pudesse refletir a respeito de que rumo tomar em sua vida. A famosa, que já foi acusada de destratar funcionários, ressaltou que está muito focada na mudança de seus comportamentos e de seu emocional:

“Eu usei de todo esse momento para refletir sobre tudo e dar um start nesse novo ano”, garantiu.

Em seguida, Gkay explicou que a virada de ano, além de ter representado uma grande chance de recomeço, também acabou sendo um momento de luto. O pai da influenciadora faleceu no dia 31 de dezembro em 2018. Com isso, ela agradeceu aos amigos e parentes que a apoiaram diante deste momento difícil em que ficou longe da internet: “Uma pausa para pensar o que posso melhorar, corrigir e continuar”.

Após ser cancelada, Gkay volta para as redes sociais: 'Equilíbrio'
Após ser cancelada, Gkay volta para as redes sociais: ‘Equilíbrio’ Foto: Reprodução

Carlinhos Maia se envolve em polêmica de Gkay e Fabio Porchat e fala sobre o cancelamento da influencer

“Através deste episódio recente pude perceber o quanto precisava olhar para mim”, prosseguiu ela, que ainda concluiu: “Esse foi o primeiro ano da minha vida em que optei por não fazer metas, não planejei nada para o começo de ano, pois minhas metas já foram traçadas por Deus e são elas que eu quero seguir”.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.