Após ter separação confirmada e saída do Brasil, Pato tira tudo de ex-esposa: “Abandonou tudo por ele”


Após ter separação confirmada e saída do Brasil, Pato tira tudo de ex-esposa (Foto: Reprodução)
Após ter separação confirmada e saída do Brasil, Pato tira tudo de ex-esposa (Foto: Reprodução)

Apesar de apaixonado por Rebeca Abravanel e em um casamento estável com a apresentadora, Alexandre Pato precisou passar por poucas e boas para chegar onde está.

+ Cara e Coragem: Pat entre em choque com bomba sobre morte de Clarice: “Jogou a toalha”

+ Além da Ilusão: Humilhada, Isadora é obrigada a se casar com Joaquim após escândalo: “Salvar a honra”

Entre 2009 e 2010, Pato foi casado com Sthefany Brito e, na época, um amigo da atriz revelou que o término foi extremamente conturbado.

Segundo o amigo de Sthefany, que não foi identificado em sua entrevista para a TiTiTi, a polêmica começou quando a atriz abandonou as telinhas por conta de Pato.

“Ela fez a vontade dele e não aceitou mais convites para atuar em novelas. E depois, quando Pato começou a sair para as baladas com amigos de clube, como Ronaldo Gaúcho, ela se arrependeu”, revelou o amigo de Sthefany.

Pato, inclusive, teria sido agressivo com Sthefany, segundo o entrevistado. Na época, o jogador morava em Milão, na Itália. “Eles brigavam muito por falta de maturidade”, revelou a fonte.

“Ele tirou tudo dela: cortou cartão de crédito, deixou de prover o lar e tirou até a internet que a atriz usava para falar com a família no Brasil. Ela ficou sozinha e jogada à própria sorte. O que precisa ficar claro é que Sthefany tinha uma carreira, um status profissional e abriu mão disso por causa de sua união com o atleta”, revelou o advogado Ricardo Brajterman.

+ Antonia Fontenelle se revolta com Juliette e acusa ex-BBB de se aproveitar de xenofobia: “Vai estudar”

No entanto, apesar da polêmica com a ex-mulher, Alexandre Pato se apaixonou por Rebeca Abravanel e os dois saíram do Brasil para viverem nos Estados Unidos. 

A famosa apresentadora do SBT e filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel ao lado de seu marido, Alexandre Pato (Foto: Reprodução)
A famosa apresentadora do SBT e filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel ao lado de seu marido, Alexandre Pato (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.