Televisão

Após trocar Globo pela Record, André Azeredo perde espaço na emissora


André Azeredo ganhou destaque na Globo e foi contratado pela RecordTV (Reprodução/Instagram)

O jornalista André Azeredo teve um boom em sua carreira ao atuar como repórter do Bom Dia São Paulo, telejornal matutino da TV Globo. Visto como um possível substituto de Rodrigo Bocardi no futuro, André estava conquistando seu espaço na emissora.

No entanto, o jornalista decidiu aceitar, em março de 2019, um convite da RecordTV para ancorar um telejornal, o SP no Ar, e bater de frente com sua antiga casa. Especula-se que o valor salarial teve aumento de 10x, pulando de 7 mil na Globo para 70 mil na RecordTV.

Só que o SP no Ar ficou no ar somente por alguns meses, sendo cancelado pela emissora. Com isso, André Azeredo voltou a atuar como repórter. Em suas redes sociais, o jornalista respondeu aos seguidores sobre como está sendo retornar às reportagens.

“A vida é cíclica. Eu adoro trabalhar. E estou trabalhando. Rodando por vários programas. Trabalhando com várias pessoas diferentes. Não vejo como injustiça, vejo como experiências. A empresa sempre me apoia nos meus projetos. Por que seria injusto?”, desabafou André, como resposta a um seguidor que disse injustiça a saída dele como apresentador do Balaço Geral de sábado.

De fato, André não faz mais parte da equipe de plantonistas do telejornal aos finais de semana. Atualmente, o rodízio é feito por Celso Zucatelli, Fabíola Gadelha e Matheus Furlan. Desde o final de 2020, o jornalista só faz parte da escala de substitutos do Balanço Geral Manhã.

Veja também

André Azeredo voltou ao posto que te deu destaque, o de repórter (Reprodução/Instagram)
André Azeredo voltou ao posto que te deu destaque, o de repórter (Reprodução/Instagram)

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.