Notícias

Aprenda a limpar panela queimada em apenas um minuto; é simples e rápido


Panela queimada (Imagem: Reprodução)

Nunca mais sofra para tirar os queimados da panela

Sua panela queimou e você não sabe como fazer parar tirar o queimado dela? Temos um método simples e rápido que limpará a sua panela em apenas um minuto.

A chave para o método milagroso acaba sendo uma mistura mágica de ingredientes. Então a seguir confira quais ingredientes são esses e como você deve misturar para obter um resultado fantástico.

+ Confira as vantagens da folha de louro e por que as pessoas estão usando em baixo do travesseiro

Ingredientes

1 colher de chá de pasta de dente
1 colher de chá de bicarbonato de sódio
1 casca de ovo em pó
Suco de limão (conforme necessário)

Preparo

Misture todos os ingredientes em um recipiente até formar uma pasta branca e homogênea, seguindo a ordem mencionada acima.

Feito isso, aplique a mistura de forma generosa sobre a área queimada da panela. Use uma esponja para esfregar suavemente o fundo queimado da panela, e depois enxágue na água corrente.

+ Depressão, diabetes e hérnia de disco: Essas doenças dão direito à aposentadoria?

A mistura é bastante eficaz e funciona por conta das propriedades abrasivas do bicarbonato de sódio e da casca de ovo em pó, que acaba ajudando a remover as manchas sem danificar a superfície. Além disso, o suco de limão e a pasta de dente atuam como agentes de limpeza adicionais, garantindo uma panela não só limpa mas também com um frescor agradável.

Caso a panela seja antiaderente, é importante certificar de usar métodos de limpeza que não danifiquem a superfície. Métodos abrasivos podem acabar arruinando a antiaderência, tornando a panela inutilizável.

Panela queimada (Foto: Reprodução)
Panela queimada (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.