Televisão

Apresentador da Record tem outra função macabra vinda à tona: “Lavador de cadáveres”


Geraldo Luís da Record já higienizou cadáveres (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís, jornalista do Balanço Geral da Record, há pouco ficou à beira de falecer. Isso porque o rapagão pegou coronavírus, teve que encarar a morte. Depois de ter os pulmões tomados quase por completo.

Agora melhor, o que poucos desconhecem, é que Geraldo Luís já teve outra função macabra antes do jornalista, “lavador de cadáveres”.

O jornalista da Record TV contou sobre o assunto com a Contigo do UOL. “Um dia, o chefe do IML me levou para ver uma necropsia. Quase desmaiei. E, mais para frente, lá se tornou meu lugar de trabalho: comecei a lavar os corpos dos mortos”, declarou ele em suma., Dizendo a respeito da função de atuar como lava-corpos.

Ainda sobre a Record

No papo, Geraldo Luís disse um pouco a respeito onde vivia e sobre o emprego feito pela perícia. “A área em que eu morava em Limeira era comandado pelo tráfico. Ocorriam tantos crimes naquela região que, quando a perícia chegava para recolher os corpos, eu achava o trabalho realizado por eles tão bonito que os admirava”, declarou Geraldão da Record.

O homenzarrão se honra da função que teve antes em suma. Dessa forma já recordou dessa ocasião em algumas atrações do canal dos bispos. Desde então iniciou a fazer matérias policiais. E após 15 anos se tornou um dos apresentadores mais famosos da nação.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.