Televisão

Apresentador do Balanço Geral é entubado em estado grave e tem 75% dos pulmões comprometidos


SBT tem mudança na programação e cria telejornal para enfrentar Balanço Geral Foto: Reprodução

O apresentador do Balanço Geral em MT, da Record, Chico Tello precisou ser intubado neste sábado (05). Internado desde a última terça-feira (01), o contratado da emissora de Edir Macedo apresentou complicações graves por causa do Covid-19.

Conforme informou boletim médico do apresentador, o jornalista está com 75% dos pulmões comprometidos e o estado de saúde do contratado de Nova Mutum, é considerado grave.

Xuxa tem mansão encalhada há anos e valor para manter imóvel ultrapassa 73 mil

Já de acordo com a equipe médica que atende o apresentador do Balanço Geral na UTI do Hospital Regiona Hilda Strenger Ribeiro, Chico Tello respira com ajuda de aparelhos após ser diagnosticado com síndrome respiratória aguda grave.

Audiência 05/06/21: Celso Zucatelli faz Record naufragar e Balanço Geral tem pior dia do ano

Veja também

Atualmente o jornalista está usando oxigênio suplementar com a máscara com fluxo alto e mantém uma boa oxigenação sanguínea, segundo o trecho do boletim médico divulgado pela equipe do contratado da Record. Ainda conforme informações médicas, o famoso não apresenta febre, mas têm enfrentado dificuldades para dormir e se mostra ansioso, por isso, está sendo medicado conforme suas necessidades.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉