Televisão

Apresentador do Primeiro Impacto, do SBT, é internado às pressas para cirurgia urgente


Primeiro Impacto levanta SBT mais uma vez com apresentação de Marcão do Povo e Dudu Camargo (Foto: Reprodução)

O jornalista Gilberto Ribeiro, apresentador do Primeiro Impacto Paraná, foi internado às pressas no último final de semana.

Após se queixar de dores na coluna e passar por procedimentos menos invasivos, o jornalista se submeteu a uma cirurgia na região.

De acordo com boletim médico, Gilberto está se recuperando bem, mas ainda não tem previsão de retorno ao trabalho na Rede Massa, afiliada do SBT em Curitiba.

Nas redes sociais, o apresentador falou de seu afastamento do Primeiro Impacto: “A luta está grande, mas a vitória será maior”.

Gilberto apresentou o Primeiro Impacto pela última vez na sexta-feira, 4, se despedindo do público de forma normal, sem mencionar o afastamento: “Tenham todos um excelente final de semana. Se Deus quiser, segunda-feira a gente está de volta. Um bom dia e bom final de semana”.

Veja também

Na segunda seguinte, no entanto, quem apareceu apresentando o Primeiro Impacto foi o repórter Lucas Rocha, que não esclareceu a ausência do titular.

Lucas Rocha seguirá no comando do jornalístico do SBT até que Gilberto Ribeiro se recupere completamente.

Gilberto Ribeiro apresenta o Primeiro Impacto Paraná (Reprodução)
Gilberto Ribeiro apresenta o Primeiro Impacto Paraná (Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega proíbe humorista de aparecer em A Praça É Nossa, no SBT: “Zangado”

Há anos, Carlos Alberto de Nóbrega faz um humor em A Praça É Nossa, no SBT. Com sua expertise em divertir o público, o apresentador disse que hoje em dia é mais difícil fazer humor do que durante a Ditadura Militar, entre 1964-1985.

Em entrevista ao Programa de Todos os Programas, de Flávio Ricco e Dani Bravoso, no R7, Carlos Alberto relembrou as dificuldades de trabalhar durante o período militar: “Naquele momento a gente lidava com uma autoridade que apontava o dedo na sua cara e dizia que você era um moleque, safado. Apenas quatro paredes ouviam. Hoje, com a internet, o mundo inteiro te agride se você falar uma piada”, disse.

Carlos lamentou a falta de programas humorísticos na televisão aberta. Com o cancelamento de outros do gênero, como Zorra Total, Toma Lá Dá Cá, Sai de Baixo, Pé na Cova, Os Caras de Pau e muitos outros, só restou a tradicional Praça.

“Acabaram com o humor na televisão brasileira”, disparou o apresentador, culpando a patrulha da internet e o politicamente correto.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.