PUBLICIDADE

Diretas

Guerra nos bastidores: Apresentador pede demissão de matinal após briga feia com colega

21/05/2023 às 10:00

Apresentadores do This Morning e estúdio de TV (Foto: Reprodução / Internet / Montagem AaronTuraTV)
Apresentadores do This Morning e estúdio de TV (Foto: Reprodução / Internet / Montagem AaronTuraTV)

Apresentador pediu demissão de matinal

Uma guerra nos bastidores da TV acabou fazendo com que um famoso apresentador pedisse demissão de matinal ao brigar com uma colega.

Muitos podem lembrar de um caso que acontece atualmente no Brasil. Apesar de Patrícia Poeta e Manoel Soares não falarem abertamente sobre o assunto, os dois estão envolvidos em polêmicas.

SAIBA MAIS! Atriz consagrada da Globo, que já faleceu, deu destino surreal à herança e deixou todos de queixo caído

Desde que assumiram o lugar de Fátima Bernardes no programa Encontro em julho do ano passado, iniciou-se uma disputa de egos entre Poeta e Soares.

Após várias ‘tortas de climão’ ao vivo e picuinha disparadas na mídia, muito tem se falado que Manoel Soares vai sair do Encontro, outros apontam que a Globo vai colocar fim ao programa.

Veja também

O fato é que os dois não se dão bem e nem fazem questão de se entenderem, causando um desconforto na apresentação do matinal.

A famosa apresentadora da Globo comete gafe ao vivo no Encontro anuncia contratada da Band e assusta Manoel Soares (Foto: Reprodução)
Manoel Soares e Patrícia Poeta (Foto: Reprodução / Globo)

Acontece que no Reino Unido, outra dupla de apresentadores também não se deram bem e por isso, o âncora do matinal britânico This Morning desde 2002, Phillip Schofield anunciou neste sábado (20) que vai deixar a atração.

RIVALIDADE?

Nos últimos meses, começaram a circular boatos de que a relação do apresentador com sua colega Holly Willoughby estava insustentável. Qualquer semelhança com Patrícia Poeta e Manoel Soares é mera coincidência.

“Eu sempre tive orgulho de cobrir histórias fascinantes no This Morning. Mas, recentemente, o próprio This Morning se transformou na história”, começou o apresentador no anúncio de sua saída.

“Durante toda a minha carreira televisiva, inclusive nos últimos dias, eu sempre fiz de tudo para ser honrado e gentil”, desabafou o ex-titular do This Morning.

Apresentadores do This Morning (Foto: Reprodução / Internet)
Apresentadores do This Morning (Foto: Reprodução / Internet)

O apresentador expôs que foi a própria rede ITV, que exibe o matinal no Reino Unido, quem preferiu dar um basta no conflito entre os dois apresentadores.

“Eu entendo que a ITV decidiu que a situação atual não pode continuar, e quero fazer o possível para proteger o programa que amo”, pontuou ele.

“Então, aceitei sair do This Morning imediatamente, na esperança de que o programa possa seguir em frente para um futuro brilhante. Gostaria de agradecer todo mundo que me apoiou, especialmente o público maravilhoso”, concluiu Phillip Schofield.

Phillip Schofield e Holly Willoughby apresentavam o britânico This Morning juntos desde 2009 (Foto: Reprodução / Internet)
Phillip Schofield e Holly Willoughby apresentavam o britânico This Morning juntos desde 2009 (Foto: Reprodução / Internet)

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite