Destaque

Apresentadora da Globo revela trauma após ter passado momentos de pânico


Patrícia Poeta na praia (Foto: Reprodução/Internet)

Durante o programa Encontro, a apresentadora Patrícia Poeta abriu o coração e revelou momentos de pânico

Os telespectadores que estavam acompanhando o “Encontro” transmitido na manhã desta quinta-feira (15), perceberam que o programa teve um início diferente. No lugar do tradicional bom dia de Patrícia Poeta entre a plateia, começaram ser transmitidas imagens de vários roubos que estão acontecendo no centro de São Paulo. Além de conversar com uma das vítimas, a apresentadora do programa da Rede Globo abriu o coração e revelou um trauma após ter sido vítima de um assalto.

Estrela amada pelo Brasil, que brilhou na Globo, se perdeu nas drogas e foi morar na “Cracolândia”

“O Encontro de hoje está começando com imagens de assaltos que estão aterrorizando pedestres na maior cidade do país. Um grupo criminoso, conhecido como ‘A Gangue de Bicicleta’, está roubando celulares de quem passa pelas ruas do centro de São Paulo. Nós estamos vendo flagrantes que foram feitos por um colega nosso do jornalismo”, iniciou a esposa de Manoel Soares comentando as imagens feitas por um produtor da emissora.

Patrícia Poeta apresentando o programa Encontro
Patrícia Poeta apresentando o programa Encontro (Foto: Reprodução/Internet)

SAIBA COMO PATRÍCIA FICOU APÓS OCORRIDO

Em seguida, foi a vez da jornalista contar os momentos de tensão que passou ao roubarem seu aparelho celular de suas mãos. Segundo Patrícia Poeta, o crime aconteceu em questão de segundos e ela ficou completamente assustada: “Sabe, eu já passei por algo parecido. Na ocasião, que ocorreu há mais ou menos um ano, arrancaram o celular da minha mão e a sensação é horrorosa mesmo. É tudo muito rápido”.

Carlos Alberto de Nóbrega teve que lidar com fala polêmica de esposa e revelou o que faz: “Empurro com o dedo”

Por fim, Patrícia também mencionou que o ocorrido acabou se transformando em um trauma. De acordo com a apresentadora do Encontro, mesmo se passando dias e dias, ainda ficou com muito medo de que pudesse ser roubada novamente, deixando-a desconfiada o tempo todo: “Eu lembro que depois que aconteceu isso, já com o meu celular novo, eu fiquei um bom tempo achando sempre que alguém iria arrancá-lo de mim novamente a qualquer instante”.