PUBLICIDADE

Diretas

Apresentadora da Record abandona programa após perseguição por maníaco na porta do canal: “Me despeço”

01/04/2023 às 21:00

Apresentadora da Record deixa emissora após perseguição (Foto: Reprodução)
Apresentadora da Record deixa emissora após perseguição (Foto: Reprodução)

O rapaz foi preso por ameaçar a apresentadora Mônica Fonseca, da Record Minas

No começo, o rapaz lhe enviava flores e chocolates, o que não era nada absurdo ao se tratar de alguém que somente admirava seu trabalho. O problema é que, de acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Em OFF, o maníaco começou a aparecer em frente à Record Minas, para levar presentes à jornalista Mônica Fonseca. 

+ A atitude corajosa de Fábio de Melo ao se retirar do palco do Domingão após não se conter com situação

Mônica optou por bloqueá-lo das redes, porém descobriu que o rapaz passou a postar fotos dela com o filho em seu Instagram. Ainda de acordo com a colunista do Em Off, o rapaz disse que iria dar tapas na cara de Mônica, ao ver foto sua com o namorado. 

+ Após voltar para a Globo, ator de Travessia detonou período que esteve na Record: “Anonimato”

No dia 21 de março, o rapaz foi a porta da emissora tentar entregar presentes à jornalista, porém, desta vez, além dos mimos, ele levou uma carta que continha sérias ameaças, dizendo que até faria uma carnificina. 

Veja também

Mônica Fonseca se afasta de jornalístico da Record (Foto: Reprodução)
Mônica Fonseca se afasta de jornalístico da Record (Foto: Reprodução)

Homem foi preso em flagrante

Na ocasião, a polícia chegou, porém o criminoso conseguiu se esconder e não foi encontrado. Ele, entretanto, retornou ao local e, desta vez, foi preso em flagrante pelo delegado Ângelo Ramalho. O rapaz tentou reagir então logo foi algemado. 

A carta escrita pelo rapaz foi esquecida em um restaurante e está sob posse da polícia. Mônica, no dia da prisão, apresentou o programa normalmente e depois prestou seu depoimento. 

+ Famoso cantor se recusa a pisar no programa do Faustão, após situação revoltante que passou com apresentador

A coluna de Fábia conseguiu ainda, com exclusividade, um post do rapaz com os seguintes dizeres: “Comigo vai dá ‘nada errado Mônica’! Se alguém vier te encher a paciência, fala que vou fazer igual o presentinho que entreguei na diretoria aí! ‘Não quero nem saber se é homem ou mulher, vai se dar mal! Nem dá ouvidos a ninguém e fica quietinha. Tudo está como começou”, disse o criminoso. 

Apresentadora abandona cidade após soltura do homem

O rapaz ainda apagou todos os posts e fez um com a imagem de um relógio ironizando que Mônica estaria perdendo tempo. Ele pagou uma fiança de cerca de R$ 7 mil e foi solto. Com isso, a apresentadora não se sentiu segura e deixou Belo Horizonte. 

“Do Estado que eu tanto amo, me despeço por enquanto. Dos mineiros que me acompanham diariamente, estou levando nas malas, queijo, carinho e mensagens de fé”, anunciou em seu perfil no Instagram. “Espero que tudo isso acabe logo para podermos tomar aquele cafezinho e fofocarmos bastante depois do almoço! Não se esqueçam de mim”, pediu a apresentadora da Record.

A jornalista Mônica Fonseca (Foto: Reprodução)
A jornalista Mônica Fonseca (Foto: Reprodução)

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite