Esporte

Árbitro recebe pedido único feito por meia do Palmeiras que se surpreende com lance de Gustavo Gómez


O famoso jogador de futebol Gustavo Gómez (Foto: Reprodução/ SE Palmeiras)

Nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Palmeiras chocou zero pessoas ao vencer o Fortaleza por 3 a 0, e agora, o técnico Abel Ferreira acumula 12 partidas sem derrotas. Mas o gol de Bruno Tabata e o pedido ao árbitro chamou atenção.

+Zezé expõe situação com Marília Mendonça, choro e episódio que não supera: “Até o dia que eu for embora”

No segundo tempo da partida, o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães se deparou com um pedido único, no impulso, do meia do Palmeiras, que voltou da recuperação de uma lesão.

+São Paulo: Arboleda causa preocupação nos torcedores e repórter entrega real situação do zagueiro

Acontece que o gol, registrado como de Bruno Tabata, teria sido feito pelo xerife paraguaio, Gustavo Gómez, mas foi o meia que teve o seu nome escrito na súmula, apesar do lance ter sido alertado pelo jogador.

Bruno Tabata do Palmeiras teve gol marcado contra o Fortaleza (Foto: Reprodução/ SE Palmeiras)
Bruno Tabata do Palmeiras teve gol marcado contra o Fortaleza (Foto: Reprodução/ SE Palmeiras)

Acontece que, logo após o meia cabecear, Gustavo Gómez apenas empurrou a bola para o fundo das redes com o pé. O árbitro só se atentou a primeira parte da jogada e definiu como gol de Tabata.

Veja também

+Rodrigo Bocardi expõe famosa na Globo e assume o que ninguém esperava: “Confesso que eu tô precisando dela”

No intervalo, Bruno Tabata confirmou à reportagem do SporTV que percebeu sua autoria na jogada e fez o pedido ao árbitro naquele mesmo momento. “Na hora da euforia eu tinha visto que entrou a bola, acabei pedindo o gol no impulso.”, afirmou ele.

“Mas independente de quem foi, o importante é termos ampliado o placar. Jogo difícil. Resultado bom para o primeiro tempo. Acho que podemos melhorar na definição, podíamos ter feito mais gols.”, disse Tabata no intervalo da partida que teria vitória esmagadora registrada.

Meia-campista do Palmeiras pede gol ao colega, mas teve marcado em seu nome (Foto: Reprodução/ Ettore Chiereguini/ AGIF)
Meia-campista do Palmeiras pede gol ao colega, mas teve marcado em seu nome (Foto: Reprodução/ Ettore Chiereguini/ AGIF)

+Globo promove corte imperdoável no jornal de Renata Lo Prete, barra ida ao ar e gera fúria em bastidores

O que disse Bruno Tabata sobre o gol contra o Fortaleza?

O meia do Palmeiras ainda comemorou seu retorno: “Muito feliz pelo primeiro gol no Allianz. Estou voltando agora de lesão, ainda um pouco sem ritmo de jogo.”, iniciou o meio do Verdão.

+Avião, carros, dízimos retidos e prédio de R$ 260 milhões: Valdemiro sofre com penhoras na Justiça

E concluiu: “Com o Gustavo [Gómez] eu nem falei nada, eu sai comemorando o nosso gol, mas falei para o bandeira: ‘Pô, levanta’, já tinha visto que a bola entrou. Aí depois ele falou que o gol foi meu. Muito feliz.”, explicou e celebrou o jogador.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.