Famosos

Armando Babaioff defende Paola Carosella e reforça críticas a Bolsonaro “Não irei discutir”


Armando Babaioff

Armando Babaioff saiu em defesa de Paola Carosella, que vem sofrendo ataques depois de uma fala polêmica, o ator aproveitou para não só defender a chef, como reforçar sua opinião a respeito de Jair Bolsonaro. Nesta segunda-feira (23), ele disse que concorda com a ex-jurada do Masterchef Brasil e ainda declarou não se relacionar com apoiadores do atual Presidente da República.

Após traição de Deborah Secco ser escancarada, marido da atriz abre o coração e comenta assunto

A publicação de Armando no Twitter chegou ironizando, dizendo que os críticos a Paola, que queriam boicotar o restaurante dela, precisam ‘passar no supermercado’ antes. O tom cômico do post não deixou sua opinião de lado.

“Assim como a Paola Carosella, eu também não me relaciono com quem apoia Bolsonaro pelos mesmos motivos. E antes de boicotar o restaurante, passem num supermercado”, declarou.

Armando Babaioff parte em defesa de Paola Carosella e ataca Bolsonaro
Armando Babaioff parte em defesa de Paola Carosella e ataca Bolsonaro

Em seguida, o ator lembrou uma situação pela qual passou em que cancelou uma compra em uma loja após ouvir o dono do comércio tecer elogios ao político. Ao falar de Bolsonaro, Babaioff se refere ao ‘inominável’.

“Entrei numa lojinha de rua para comprar um tabuleiro de xadrez, na hora de pagar ouvi o dono da loja defendendo o inominável para um outro cliente, eu não pensei duas vezes, não discuti, pedi para cancelar a compra, virei as costas e fui embora”.

Finalizando, o ator deixou claro que costuma bloquear seguidores e apoiadores de Bolsonaro que tendem a iniciar discussões acaloradas no Twitter. Se mostrando assim, completamente indisposto para bate-bocas na internet.

Após ser desmentida ao vivo, Sonia Abrão se revolta e detona Catia Fonseca: “Estou achando lindo”

“Não me relaciono no twitter tb. Podem escrever oq quiserem aqui, não irei discutir. Serão todos sumariamente bloqueados. Att, a direção”, finalizou Armando.

Autor(a):