Diretas

Não tem mais volta: Arrascaeta e Pedro podem deixar o Flamengo e diretoria se manifesta


Arrascaeta e Pedro, jogadores do Flamengo (Foto: Reprodução / Internet)

Jogadores podem deixar o Mengão

O fato é que o ano não está sendo muito bom para Arrascaeta no Flamengo. Inclusive, uma ala da torcida Rubro-Negra acredita que o jogador deve encerrar o seu ciclo no time carioca.

Nos últimos dias foi ventilado que Arrascaeta estaria negociando com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, time de Cristiano Ronaldo. O fato é que na próxima temporada, alguns jogadores devem deixar o clube carioca.

SAIBA MAIS! Lista de veículos que não precisam de CNH é revelada e condutores estão eufóricos

Everton Ribeiro e Filipe Luís são os principais candidatos. Porém, o jornalista Jorge Nicola acabou trazendo uma informação a respeito dos bastidores do Flamengo. Segundo o profissional, foi dito para ele que nada chegou na diretoria do clube.

“Queria contar que ninguém do Flamengo confirma qualquer proposta ou sondagem vinda da Arábia Saudita. Neste momento, o posicionamento oficial da diretoria do Fla é de que não há interesse, não há negociação”, expôs Jorge Nicola.

Veja também

“O Flamengo não está disposto em vender o Arrascaeta pelos R$ 100 milhões sugeridos, vai haver a necessidade de uma oferta ainda maior. 100 milhões foi basicamente o que o Flamengo gastou para adquirir todos os percentuais que detém hoje”, justificou o jornalista.

Sendo assim, a Nação terá que torcer para que a oferta do time da Arábia Saudita seja mais generosa ou que Arrascaeta volte a ser aquele jogador que trazia alegria para a Nação Rubro-Negra.

Arrascaeta pode deixar o Flamengo e ir para o Al-Nassr (Foto: Reprodução / Internet)
Arrascaeta pode deixar o Flamengo e ir para o Al-Nassr (Foto: Reprodução / Internet)

QUAL A SITUAÇÃO DE PEDRO NO FLA?

De acordo com informações do jornalista Pablo Raphael, que faz a cobertura do dia a dia do Rubro-Negro em suas redes sociais. Pedro é outro jogador que havia manifestado interesse em deixar o time, mas teria mudado de ideia e gostaria de seguir fazendo parte do elenco da Nação.

“Eu pude apurar que o atacante revelou a pessoas próximas, que não possui o desejo de deixar o Rubro-Negro neste momento, mesmo diante de uma proposta de salário mais vantajosa por parte de outros clubes”, revelou o jornalista recentemente em seu perfil oficial nas redes sociais.

Dessa forma, em uma reviravolta, o jogador permanece no time. Sendo assim, Pedro bate o martelo e decide onde quer jogar e agora não tem mais volta e seguirá atualmente no Flamengo, principalmente após a chegada de Tite, onde ele voltou a ser titular.

Pedro, jogador do Flamengo (Imagem Reprodução Internet)
Pedro, jogador do Flamengo (Foto: Reprodução / Internet)

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!