Esporte

Arrascaeta vai para o Boca? Marcos Braz atravessa Landim e CONFIRMA ÚNICA CONDIÇÃO para liberar o craque


Marcos Braz atravessa Landim e expõe única condição para liberar Arrascaeta do Flamengo (Fotos: Reprodução/ Vinícius Azevedo/ ENM/ CRF/ Montagem)

O uruguaio Arrascaeta, de 29 anos, é um dos meias mais importantes do Flamengo. Visado pelo Boca Juniors, da Argentina, o vice-presidente do Mais Querido, Marcos Braz, passou por cima de Rodolfo Landim, e comentou uma única condição para liberar o atleta aos argentinos.

+Melhor que Moscardo e A.Oliveira em festa: Augusto quebra rivais pra contratar o melhor volante do Paulista

De acordo com notícia publicada na última segunda-feira, 19 de fevereiro, através do portal argentino, ‘TyC Sports’, há um possível interesse do Boca Juniors no meia De Arrascaeta. A saber, o craque tem vínculo fechado com o Flamengo até dezembro de 2026.

+NOVELA de James Rodríguez tem BASTA dado no São Paulo e diretoria quer MAIS UM atacante para GARANTI-LO

Marcos Braz ao lado de Arrascaeta em coletiva no Flamengo (Foto: Reprodução/ Alexandre Vidal/ CRF)
Marcos Braz ao lado de Arrascaeta em coletiva no Flamengo (Foto: Reprodução/ Alexandre Vidal/ CRF)

O Flamengo não exige menos do que 50 milhões de euros, o que seria o equivalente a aproximados R$ 270 milhões de reais, na cotação atual da nossa moeda, para conquistar o reforço de Arrascaeta ao elenco do Boca Juniors. É importante ressaltar que esse valor é praticamente impossível para o futebol Sul-Americano.

+“Fico impressionada”: Renata Fan paralisa Jogo Aberto às pressas com nova contratação de Braz ao Flamengo

Marcos Braz então expôs a única condição para liberar Arrascaeta aos argentinos, isto após o jogo do Mengão contra o Boa Vista, pelo Cariocão 2024. “Fala aí que eles vão ter que vender a Bombonera para levar o Arrascaeta.”, disparou o braço-direito do cartola Rodolfo Landim.

+Adeus Léo Ortiz, esse vai ser o novo zagueiro do Flamengo: Landim recebe ‘sim’ pra assinar com xerifão europeu

Boca Juniors tem interesse em Arrascaeta e Braz expõe única condição com ironia (Foto: Reprodução/ Marcelo Cortes/ CRF)
Boca Juniors tem interesse em Arrascaeta e Braz expõe única condição com ironia (Foto: Reprodução/ Marcelo Cortes/ CRF)

+ACESSIBILIDADE AOS IDOSOS: Renda inferior ou igual a 2 SALÁRIOS MÍNIMOS garantem GRATUIDADE a quem tem +60

Por que o Boca Juniors quer tanto Arrascaeta?

Acontece que De Arrascaeta comentou uma vez seu sonho de jogar no Boca Juniors, e isto foi em 2019, quando o Fla coquistou a Libertadores da América daquele ano contra o arquirrival argentino do Boca, o famoso River Plate. “Sou do Boca. Quando criança, sempre tive como ídolo o Riquelme, por isso tenho um grande amor pelo clube.”, explicou.

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.