Televisão

Arthur Aguiar revela sentir medo de tomar fora de Maíra Cardi depois do BBB 22


Arthur Aguiar revela sentir medo de tomar fora de Maíra Cardi depois do BBB 22 Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (4), Arthur Aguiar fez um desabafo durante uma conversa com Pedro Scooby e Paulo André no BBB 22. O ator contou que está com medo de Maíra Cardi terminar seu relacionamento com ele após sua saída do programa.

Maíra Cardi revela já ter planos para que Jade e Arthur não se deem bem após o BBB 22

“Eu já entrei nessa: ‘Será que quando eu sair [do BBB 22] minha mulher vai falar assim: ‘Sei lá, vi que foi de boa ficar sem você, e depois de tudo que a gente já passou acho melhor cada um seguir nessa vida’. Já entrei nessa bad”, desabafou Arthur.

“Mas isso de ‘basta’ pode ser com você já fora também. Mas aqui a gente não tem notícia você não vê nada acontecendo”, respondeu Scooby. “Mas é que lá fora você ainda consegue batalhar, né? Aqui você não consegue, você só aceita. Mas não vai acontecer isso não, se Deus quiser”, afirmou Arthur Aguiar.

Vale lembrar que Maíra Cardi fez uma declaração de amor para Arthur Aguiar nesta quinta-feira (3), dia em que o integrante do grupo Camarote do BBB 22 completa 33 anos de idade. A ex-BBB afirmou que descobriu o amor verdadeiro no casamento após deixar Deus entrar em suas vidas.

“Ninguém é feito apenas de qualidades, ninguém é feito apenas de defeitos… Eu sempre fui forte demais, alto confiante demais, segura demais, sempre acreditei em mim, e acreditando em mim eu já apostei todas as minhas fichas em você. Perdi todas elas”, iniciou Maíra.

Patrícia Abravanel aparece na Globo e manda recado atravessado para Tiago após BBB22

Arthur Aguiar revela sentir medo de tomar fora de Maíra Cardi depois do BBB 22
Arthur Aguiar revela sentir medo de tomar fora de Maíra Cardi depois do BBB 22 Foto: Reprodução

“Depois quando eu não tinha mais fichas para apostar em você, eu resolvi apostar em Deus, não porque eu queria, mas porque era a única coisa que me restava. Até mesmo porque eu não tinha mais fichas para apostar, mas Deus não me pediu nada em troca, ele entrou no buraco que ficou. Deus vem pelo amor ou pela dor, e foi assim que eu descobri o amor verdadeiro e descobri que eu deveria ter feito isso antes. Deixar minha vida nas mãos dele, e não na minha”, prosseguiu.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.