Televisão

Artista da Globo de 32 anos é tirado de trama às pressas com doença cruel e o pior é confirmado: “Morreu”


Luto: Ronaldo Filho morre e notícia faz pai voltar às pressas para casa (Foto: Reprodução / Internet)

A Globo é famosa em toda a América do Sul por causa de suas novelas de sucesso sendo assim. Porém, em alguns desses projetos alguns imprevistos já ocorreram.

Na novela Vida Nova, que passou em novembro de 1988, um artista teve que sair às pressas por causa de um duro diagnóstico em suma Lauro Corona teve que sair da novela em fevereiro de 1989 na Globo.

Para tratamento de complicações por causa do vírus da Aids. Na ocasião, a saída do artista da trama da emissora comoveu todo mundo. A direção, todavia, fez uma homenagem emocionante do papel do ator na novela. O artista fazia o português Manoel Vitor na emissora sendo assim e o público amava.

Lauro Corona (Foto: Reprodução)
Lauro Corona (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a Globo

Ele voltou para sua terra, em um veículo escuro, em noite chuvosa. E disse, tragicamente, um texto de Fernando Pessoa. Na ocasião, saiu a informação de que ele se enclausurou em sítio no interior de SP. Para ficar distante da mídia sendo assim. Na época, chegou a informação de que o famoso voltaria às filmagens no final da novela da Globo.

Todavia, isso não ocorreu. O fato é que o artista estava em estágio avançado da enfermidade. Ele morreu 45 dias depois do final da trama, em 20 de julho de 1989, com apenas 32 anos sendo assim.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.