Celebridades

Assistente de Gugu no Domingo Legal revelou o que não gostava de fazer quando trabalhava lá: “Sufoco”


Apresentadora revelou o que passou como assistente do Gugu (Foto Reprodução/Internet)

Alessandra Scatena reserva ótimas memórias da época em que ela era assistente de palco de Gugu Liberato no “Domingo Legal”. A apresentadora, que começou a carreira bem nova, deu uma entrevista recente para a “Quem” e disse que o apresentador, fatalmente morto em uma queda acidental em novembro de 2019, deixou a televisão brasileira cheia de saudades:

+Atriz que bombou em o Rei do Gado resolveu dar basta e fez carta de despedida: “Estou cansada”

“Como ele faz falta na nossa telinha! Ainda sinto muita falta do Gugu trazendo toda a sua alegria e carisma para nós. Comecei a trabalhar aos 12 anos com ele. Foi um grande aprendizado. Ao seu lado, eu me apaixonei por fazer TV”, diz ela, que amadureceu muito cedo por conta das responsabilidades” – Disse Alessandra.

“Tive que amadurecer precocemente, ter responsabilidades cedo. Cuidava da casa, do irmão caçula e trabalhava. Sempre levei o meu trabalho ao lado do Gugu muito a sério, como se fosse um trabalho como qualquer outro” – Explicou ela.

Alessandra Scatena foi assistente do Gugu (Foto Reprodução/Internet)
Alessandra Scatena foi assistente do Gugu (Foto Reprodução/Internet)

ALESSANDRA SCATENA E OS PERRENGUES

Em suas lembranças ela também guarda muitos perrengues. Alessandra Scatena se lembrou dos patins que usava no palco e de como era difícil participar da famosa “Banheira do Gugu”, quadro no qual ela, de biquíni, tentava impedir com sua força física os participantes famosos de apanhar os sabonetes. O quadro em que, com os olhos vendados, ela tentava descobrir qual bicho estava em uma caixa também a aterrorizava:

+A Fazenda 14: Alex discursa sobre postura de Deolane e peoa fica sem palavras

“Ainda me lembro do sufoco que era trabalhar com patins. Uma vez, desci uma pequena rampa que levava do estúdio para a rua onde acontecia o quadro da Banheira e perdi o controle. Quase atropelei o Gugu! Também era um sufoco participar do quadro da Banheira. Era uma coisa que realmente eu não gostava. Mas o patrão Gugu pedia sorrindo e eu fazia chorando (risos), como ele mesmo dizia” – Relembrou ela

Alessandra Scatena revelou que era complicado participar do quadro "Banheira do Gugu" (Foto Reprodução/Internet)
Alessandra Scatena revelou que era complicado participar do quadro “Banheira do Gugu” (Foto Reprodução/Internet)

MUSA DOS ANOS 90

Alessandra Scatena era considerada musa na década de 90 e foi desejada por muitos famosos (Foto Reprodução/Internet)
Alessandra Scatena era considerada musa na década de 90 e foi desejada por muitos famosos (Foto Reprodução/Internet)

Considerada uma musa nos anos 90, Alessandra Scatena recebia muitas propostas de namoro e cantadas, tanto de famosos, como Julio Iglesias, como de empresários.

Ela recordou que mesmo casada com Rogério Gherbali, com quem começou a se relacionar com apenas 16 anos, e mãe do seu primeiro filho, Enrico, ela ainda tinha que se “livrar” dos pretendentes:

Por muitas vezes eu ficava sem graça, confesso. Sempre fui educada, mas incisiva. Já namorava o Rô e deixava bem claro isso. Com isso, sempre fui respeitada pelos artistas. Mas por muitos anos fui ‘perseguida’ por um empresário. Ele colocava pessoas para me fazer a proposta de sair com ele. Isso começou quando eu era menor de idade e foi até quando eu tinha o Enrico pequeno. Eu tinha ódio dele. Hoje peço que Deus tenha misericórdia dele, para que ele veja que isso não é certo. Fiquei sabendo que era um hobby dele” -Disse Alessandra Scatena, que perdeu o marido, em julho de 2020.

Alessandra Scatena nos tempos atuais ( Foto Reprodução/Internet)
Alessandra Scatena nos tempos atuais ( Foto Reprodução/Internet)

Atualmente com 47 anos, a apresentadora ainda recebe cobranças em relação ao físico, mas diz que não deixa de curtir os bons momentos da vida por isso: “Hoje bem menos, mas ainda há. Sou muito fácil em ganhar peso. Tento me cuidar, mas não deixo de curtir as coisas boas da vida, que na minha opinião é comer” – Finalizou Alessandra Scatena.

Autor(a):

Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.