Celebridades

O que William Bonner fez com garçom foi uma das atitudes mais chocantes dele fora do jornal


O que William Bonner fez com garçom foi uma das atitudes mais chocantes dele fora do jornal (Foto: Reprodução)

Atitude de William Bonner, âncora da Globo, com garçom, foi uma das mais marcantes em sua carreira

William Bonner,  âncora do Jornal Nacional, da Globo, que possui uma infinidade de admiradores por seu talento e profissionalismo, é sem dúvidas, um dos comunicadores mais queridos do Brasil.

Todos sabem que William Bonner sempre preza por deixar a vida pessoal longe dos holofotes e polêmicas do mundo pantonoso dos famosos, então ele prefere levar uma vida reservada e discreta.

Contudo, mesmo sempre mantido longe de polêmicas, uma notícia sobre o âncora da globo, do Jornal Nacional, deixou todos chocados.

Bonner, em 2020, estava em um restaurante, jantando em mais um dia normal de sua vida, quando foi teve um lindo gesto de humildade para com um garçom que trabalhava no estabelecimento.

O comunicador, que sempre ia aquele restaurante, ficou sabendo que, durante o jantar, um dos seus funcionários de seu restaurante favorito não teria ido naquele dia e por isso o local estava com uma alta demanda, não conseguindo comportar o número de clientes do local.

O que William Bonner fez com garçom foi uma das atitudes mais chocantes dele fora do jornal
O que William Bonner fez com garçom foi uma das atitudes mais chocantes dele fora do jornal (Imagem Reprodução Internet)

Segundo o SBT, William Bonner ao saber do fato, se levantou e começou a ajudar os garçons, servindo as mesas,e até passando o pano no chão, deixando todos surpresos com essa atitude, no mínimo inusitada.

Gesto nobre

O motivo da falta do garçom naquele dia, é que ele teria perdido o seu filho de apenas 4 anos. O motivo deixou Bonner muito  tocado quando soube da notícia. Além de tudo o que fez, Bonner ainda teria ligado para o rapaz para prestar as suas condolências em memória da criança.

Vale lembrar que o comunicador apresenta o Jornal Nacional desde abril de 1996. Em 1999, Bonner também virou editor-chefe do JN, na Globo.

Autor(a):