PUBLICIDADE

Futebol

Fim de novela! Atlético-MG chega a acordo com o Corinthians por Fausto Vera: “R$ 24,7 milhões”

11/07/2024 às 13:00

Atlético-MG chega a acordo com o Corinthians por Fausto Vera (Foto: Foto: @faustovera5_ / Reprodução)
Atlético-MG chega a acordo com o Corinthians por Fausto Vera (Foto: Foto: @faustovera5_ / Reprodução)

Quem acompanha o futebol conhece o Sport Club Corinthians Paulista, que é um clube poliesportivo brasileiro da cidade de São Paulo. Com quase 114 anos de história, fundado em 1910, o time de futebol já se envolveu em diversas polêmicas e, é claro, que agora não foi diferente. Isso porque, o Timão finalmente chegou a um acordo com o Atlético-MG para contratar Fausto Vera.

Atlético-MG chega a acordo com o Corinthians pela contratação de Fausto Vera

Para a felicidade de muitos torcedores, o Atlético-MG está perto de encerrar a novela para contar com o volante. O clube tem um acordo com o Corinthians e deve oficializar a chegada do jogador nos próximos dias. O valor do negócio gira em torno de 4,5 milhões dólares (R$ 24,7 milhões). O avanço no acordo veio após o novo técnico do Corinthians, Ramón Díaz, dizer que não conta com o atleta.

Polêmica e pancadaria: PM atira em jogador de futebol e polícia abre inquérito oficial

Fausto Vera é especulado fora do Corinthinas após publicação polêmica e sondagem de gigante (Foto: Reprodução/ Ettore Chiereguini/ AGIF)
Fausto Vera é especulado fora do Corinthinas após publicação polêmica e sondagem de gigante (Foto: Reprodução/ Ettore Chiereguini/ AGIF)

Em coletiva nesta quinta-feira (11), o diretor de futebol do Atlético, Victor Bagy, confirmou que o negócio está avançado e perto de ser concretizado. Ele deve ser o último reforço do clube na janela. “É uma negociação complexa, envolve três clubes. Temos avançado na conclusão da operação. Em breve, teremos boas notícias”, declarou o time esportivo.

É o fim das manchas! Faça essa máscara caseira e veja o resultado em pouco tempo.

Veja também

Pouco utilizado por António Oliveira, Fausto foi colocado na lista de atletas negociáveis na atual janela. O volante foi sondado pelo Boca Juniors, mas a proposta do clube brasileiro e a possibilidade de voltar a trabalhar com Gabriel Milito seduziram o jogador. Com a negociação em andamento, Fausto deixou de ser relacionado para os jogos do Corinthians no Brasileirão para não estourar o limite de partidas e ficar impedido de trocar de clube na Série A. O argentino ficou de fora das últimas sete rodadas.

Fausto Vera, jogador de futebol do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Fausto Vera, jogador de futebol do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Mentiras e mais mentiras! Esses 3 signos sabem como enganar alguém sem muito esforço

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite