Famosos

Ator da Globo foi cortado de novela, invadiu estúdios armado e exigiu falar com diretor


Globo

Como maior vitrine do país, a TV Globo é o sonho de muitos artistas. A qualidade de produção e as possibilidades que a empresa fornece enchem os olhos de muitos.

No entanto, existem pessoas que fazem tudo para conseguirem espaço na Globo e passam dos limites, colocando todos em risco.

Ator armado na Globo

Em 2007, durante as gravações da novela ‘Cobras & Lagartos’, um homem invadiu os Estúdios Globo com a intenção de mostrar seu trabalho para o diretor Wolf Maya.

O ator Ricardo Ackel Dualib, que na época fazia figuração na novela, teve uma participação mais curta que o desejado na trama após ser demitido por conta de um conflito com a atriz Mariana Ximenes, chamando-a de diva.

Sem emprego, o ex-ator da Globo quis mostrar seu talento para o diretor, mas o encontro deu errado. Armado, o homem entrou nos estúdios e rendeu um funcionário da emissora carioca, esbravejando e ameaçando atirar nas câmeras caso Wolf Maia não lhe atendesse.

Globo
Foto: Reprodução

Vidente deixa muitos chocados com previsão se Brasil vai ganhar a Copa e até morte de jogador

Encontro com o diretor

Destinado a encontrar com o diretor, o ator acabou sendo rendido pelos seguranças da Globo, não conseguindo fazer o que queria. Preso, o famoso prestou um depoimento a polícia e disse que sua intenção era apenas mostrar o trabalho e não machucar ninguém.

Durante uma entrevista à Folha de S. Paulo, o astro comentou que, queria apenas ter uma chance. “Eu só queria uma oportunidade. Queria que Wolf Maya me ajudasse a transformar meu trabalho em desenho animado, coisa que só pode ser feita fora do Brasil, porque se trata de algo muito caro”, disse ele.

Após o escândalo, Ricardo passou a levar uma vida longe dos holofotes, afastado das grandes mídias e evitando qualquer rumor.

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.