Celebridades

Ator da Globo muda de vida, choca público e assume: “Vendo maconha”


Ex ator da Globo e da Record, Ricardo Petraglia Foto: Reprodução

Ator já aposentado, Ricardo Petraglia, que já fez alguns trabalhos na Globo, como em “A viagem” e na Record, em “Os dez mandamentos“, teve seus bons anos de sucesso enquanto exercia sua profissão.

Porém, atualmente, o ator resolveu mudar completamente sua carreira. Após enfrentar alguns problemas de saúde, o artista se transformou em um militante a favor da legalização da maconha.

Assim, Ricardo contou ao jornal “O Globo“, sobre seu estado de saúde e detalhou como isso lhe levou a adquirir pensamentos e ideologias diferentes sobre a maconha.

Ex ator da Globo e da Record decide mudar de vida e começa a vender maconha
Ex ator da Globo e da Record, Ricardo Petraglia, é a favor da legalização da maconha Foto: Reprodução

revelou: “Tive um problema no quadril, coloquei uma prótese coxofemural e isso desequilibrou a minha coluna vertebral”. “Para complicar, eu não posso tomar anti-inflamatórios e analgésicos”, contou o ex ator da Globo.

O ator iniciou seu ativismo a favor da maconha em 2005, quando resolveu se mudar para Xerém (distrito de Duque de Caxias, no pé da Serra de Petrópoles) com sua companheira, Marília.

Veja também

Logo em seguida, o ator comentou que já teve hepatite C e não podia receber o tratamento necessário. Contudo, seu médico indicou o uso medicinal da cannabis, a fim de dar início ao seu tratamento. Após começar a usar, ele obteve ótimos resultados em sua saúde. O ex contratado da Record ainda fez questão de ressaltar que chegou a pedir autorização da justiça para que pudesse começar a cultivar maconha em sua própria casa.

Além disso, Ricardo comentou sobre sua aparição nas telinhas, comparando com seu momento atual: “Agora não vendo mais sabão, vendo maconha, sou um militante da legalização”.

Desse modo, Ricardo Petraglia falou sobre o uso da maconha para o uso pessoal de outras pessoas. O ex ator contou que é a favor da legalização da maconha: “Acredito que deve ser direito de todo mundo usar o que quiser desde que não afete a saúde e as vidas das outras pessoas”, concluiu.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.